Cristina Ferreira
«Assina» pelo Benfica, mas troca piropos com treinador do FC Porto

Nacional

Cristina Ferreira, que fará parte da comissão de honra de Luís Filipe Vieira nas eleições benfiquistas, troca piropos divertidos com Sérgio Conceição, treinador do FC Porto.

Sex, 11/09/2020 - 13:30

Cristina Ferreira fará parte da comissão de honra de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que irá a eleições já em outubro, mas isso não a impede de ter uma boa relação com Sérgio Conceição. O treinador do FC Porto já foi capa da revista da apresentadora, para a qual deu uma grande entrevista, e agora os dois trocam piropos divertidos nas redes sociais. 

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve na cidade do Porto esta quinta-feira, 10 de setembro, e ao passar ao lado do Estádio do Dragão fez questão de deixar uma mensagem ao técnico português. «Sérgio Conceição já aí vou ao treino», afirmou a apresentadora num vídeo onde mostra o estádio.

Por sua vez, o treinado do FC Porto não se inibiu de responder a Cristina Ferreira e aproveitou para mandar uma boca. «Não te esqueças das caneleiras que no FC Porto é a doer», brincou. 

 

Cristina Ferreira diz sim ao Benfica

A nova estrela da TVI vai entrar na “guerra” do futebol, avançou a revista Nova Gente, recentemente. O Benfica vai a votos no próximo mês de outubro e Luís Filipe Vieira, que tentará renovar o seu mandato, está a apostar forte dentro e fora das quatro linhas. Além de todos os craques que tem contratado para satisfazer os desejos do treinador Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira já tem o “sim” de Cristina Ferreira para que a apresentadora faça parte da sua Comissão de Honra.

Não é novidade que Cristina Ferreira é adepta do Benfica e, nos últimos anos, são vários os episódios que mostram a boa relação da agora apresentadora da TVI com Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

Recorde-se que o atual presidente do Benfica foi o principal convidado do primeiro O Programa da Cristina e até levou uma camisola dos encarnados com o número 10 e o nome Tiago (filho da apresentadora) nas costas. Mais tarde, foi a vez de Cristina Ferreira retribuir a cortesia e apresentar a Gala do Benfica. Em relação a Jorge Jesus, Cristina Ferreira chegou a revelar, nas manhãs da SIC, que os telefonemas entre ambos eram frequentes quando o treinador esteve na Arábia Saudita, a treinar o clube Al Hilal. «Falávamos por videochamada, o que eu adorava. Ele estava lá muito sozinho», disse, na altura, a Cláudio Ramos.

Texto: Inês Marques Fernandes com Humberto Simões; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram