Jessica Athayde e Catarina Gouveia
O biquíni azul turquesa que adoram e que custa 40 euros

Moda

Jessica Athayde e Catarina Gouveia exibem as curvas com biquínis quase iguais!

Dom, 05/07/2020 - 17:00

Jessica Athayde e Catarina Gouveia não descuram do estilo e na hora de escolher o biquíni para o verão também são exigentes… e ao que parecem têm gostos semelhantes! As duas atrizes têm aproveitado os dias de calor para apanhar sol e, de acordo com as fotografias que partilharam esta quinta-feira, 2 de julho, têm biquínis quase iguais!

Com silhuetas perfeitas que invejam qualquer mulher, as duas atrizes arrasam nas imagens publicadas no Instagram com biquínis da Calzedonia azul turquesa que custam 40 euros. Os modelos, muito semelhantes, fazem parte da nova coleção de biquínis e está disponível em qualquer loja física ou online.

«Hoje vesti uma das minhas cores favoritas para combinar com o céu», legendou Catarina Gouveia na foto em que se mostra bastante sensual. Foram muitos os comentários que recebeu com rasgados elogios.

«Uma pequena pausa da maternidade, um copo de vinho»

Já Jessica Athayde partilhou a imagem com um texto cheio de boas energias.

«O meu dia foi tão bom hoje! Uma pequena pausa da maternidade, um copo de vinho, umas gargalhadas com amigas, música que não seja “if you’re happy and you know it clap your hands”… Também é preciso estas bolhas de ar para dar energia para os dias que se seguem», escreveu a mãe de Oliver.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Catarina Gouveia «para a praia toda» com «corpo monumental»

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde deixa recado às «mães que julgam as outras»: «Ninguém é melhor do que ninguém»

Siga a Revista VIP no Instagram