Big Brother
Concorrentes recebem avião e Pedro Soá irrita-se e ameaça desistir: «Grupeta, rua!»

Nacional

Pedro Soá fica de nervos em franja com avião e mostra vontade de desistir do jogo

Qua, 20/05/2020 - 15:55

A casa do Big Brother 2020 está ao rubro. Pedro Soá viveu um momento de grande nervosismo ao início da tarde desta quarta-feira, dia 20 de maio, após um avião sobrevoar a luxuosa mansão da Ericeira. Nele, os mensageiros, que não se identificaram, escreveram: «Grupeta, rua! Soraia, Diogo e Daniel Guerreiro genuínos. Portugal vê». Houve quem aplaudisse o avião, mas houve também quem levasse a peito aquelas frases e quisesse logo abandonar o casa. Foi o caso de Pedro Soá.

A apanhar sol à beira da piscina, o concorrente foi conversando com Rui, Pedro Alves e Jessica. Em tom de desabafo, disse querer abandonar o reality show da TVI: «Não estou aqui a fazer nada, não tenho paciência para isto. Faço aqui o meu aniversário e ponho-me a andar. Isto é só gente falsa. Vou fazer as minhas malas e adeus. Isto não é para mim.» Rui concordou com o colega e assumiu: «Se tiver de me pôr a andar, ponho. Vou lá para Vila Real».

A conversa continuou com a insistência de Pedro Soá. «Eu não gosto de gente falsa. Por isso é que me vou embora e não há de faltar muito. Vou para ao pé da minha família.»

O pastor tentou incentivar o amigo a ficar no Big Brother 2020, dizendo-lhe que fazia falta ao grupo. «Não faças isso, a sério. Não vás embora. Já estás aqui há três semanas», pediu. Mas nem as palavras carinhosas de Rui o convenceram: «Para a semana, vais ver. Não vale a pena um gajo ficar aqui. O resto que se lixe. Quero lá saber o que é que pensam de mim. Quero é saber o que a minha família pensa. Agora, os outros…» «Só não vou embora hoje porque quero passar convosco o meu dia de anos [aqui]. Se não, pegava já na mala e ia já embora», continuou. Pedro Alves também tentou incentivá-lo a ficar, mas o concorrente do Montijo mostrou-se uma vez mais um homem de ideias fixas.  

«Kamikaze falsos»

Minutos depois, um novo avião sobrevoou a casa do Big Brother 2020. «Força, Soraia, Portugal e Inglaterra vêem tudo. Kamikaze falsos. Fãs», pôde ler-se. A concorrente em questão ficou em lágrimas e o referido grupo de participantes, do qual fazem parte, entre outros, Pedro Soá, Pedro Alves, Hélder e Daniel Monteiro, mostraram-se pouco incomodados com aquela mensagem. Aliás, alguns destes revelaram-se animados e, eufóricos, foram gritando: «Kamikaze allez».

A divisão de participantes tornou-se notória no domingo passado, depois do serão de nomeações proporcionado por Cláudio Ramos. Diogo, Daniel Guerreiro, Soraia e Rui lutam agora pela permanência na casa mais vigiada do País. Pedro Soá, Pedro Alves e Daniel Monteiro revoltaram-se com os dois primeiros e trocaram palavras amargas com eles.

Na noite passada, através das redes sociais, Alexandra Ferreira mostrou-se do lado de Diogo e Daniel Guerreiro. «Obrigado por nos mostrarem como se joga bem sem faltar ao respeito! Parabéns a ambos! Inteligência e educação, de facto, já não se vê em qualquer reality!», escreveu a ex-concorrente da terceira edição da Casa dos Segredos, a mesma em que um grupo de participantes se autointitulou de La Familia.

A maioria do público não apreciou o comportamento destes participantes e estes foram sendo expulsos, semana após semana, do reality show da TVI. As comparações entre o grupo La Familia e os Kamikaze não param de ser feitas pelos espectadores mais atentos do Big Brother 2020.

Texto: Inês Marques Fernandes e Dúlio Silva, Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram