Diogo Amaral
Faz desabafo caricato sobre Oliver e Jessica Athayde reage! [Vídeo]

Nacional

O pequeno Oliver, filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, completa esta sexta-feira, 8 de maio, 11 meses de vida.

Sex, 08/05/2020 - 15:30

O pequeno Oliver comemora esta sexta-feira, 8 de maio, mais um mês de vida. O filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde, que já é um fenómeno da Internet, «apareceu» em grande no Instagram do pai para assinalar a data.

No dia em que celebra 11 meses, Oliver protagonizou um vídeo amoroso, partilhado por Diogo Amaral, onde aparece de chucha, com o cabelo muito despenteado e cheio de sono. «Estás com sono? Quem é que acordou às 7h da manhã e agora está cheio de sono? Quem é que agora vai fazer uma sesta e o pai vai ficar acordado que se lixa, quem é?», ouve-se o ator a dizer, com uma voz «fininha».

«E eu que sempre disse coisas da malta que fala fininho com os bebés. E prontos, o Oliveira do Amaral faz hoje 11 meses (eu sei que escrevi “prontos” miga hater do Instagram)», escreveu Diogo Amaral na legenda da publicação.

«Obrigada por partilhares isto connosco!»

Jessica Athayde reagiu de imediato à publicação do ex-companheiro. «Mas o pai dorme à noite ! A mãe não!», comentou.  «Quem é você? Conhecemo-nos?», respondeu, em tom de brincadeira, Diogo Amaral.

Oliver voltou a derreter os fãs de Diogo Amaral e Jessica Athayde com a sua fofura e a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios.

«Que lindo! Obrigada por partilhares isto connosco!», «O Oli é mesmo, para mim, o bebé mais lindo dos últimos tempos», «Que amoroso!», «Mini Diogo!», «Que bebé tão fofinho, lindo! Claro, com os pais que tem, só pode!», lê-se.

Percorra a nossa galeria e veja algumas fotos amorosas de Oliver

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Diogo Amaral derrete os fãs com foto amorosa de Oliver vestido de menina

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde partilha fotos inéditas do parto

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram