José Lopes
Vizinho de Cristina Ferreira conta como equipa se organizou para enfrentar a pandemia | Vídeo

Nacional

José Lopes continua a visitar a ‘casa’ de Cristina Ferreira, mas garante que todos no estúdio cumprem as regras de segurança: «Encaramos isto como uma missão», afirma.

Dom, 26/04/2020 - 13:20

José Lopes é um dos ‘vizinhos’ de Cristina Ferreira que mais faz rir os telespetadores e, numa mensagem enviada à VIP, o repórter do programa conta como tem vivido estes dias de Estado de Emergência, provocados pela pandemia do novo coronavírus

O repórter das manhãs da SIC conta como a equipa das manhãs tem gerido o trabalho e explica os cuidados tidos por todos. «Reduzimos a equipa, logicamente, e a grande maioria das pessoas está em teletrabalho. Para o estúdio, vimos os mínimos indispensáveis para fazer um bom programa, porque o nosso programa é muito importante nesta fase», diz. «Somos a companhia de muitas pessoas e encaramos isso como uma missão nossa», acrescenta ainda.

«À tarde, voltamos para nossa casa e fazemos o resto do trabalho em casa», conta, terminando: «Estamos numa fase que é difícil para todos, mas temos de nos reinventar e fazer coisas divertidas». 

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R 

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram