Cristina Ferreira
Emocionada, revela que a mãe ficou orfã de pai aos 7 anos

Nacional

Cristina Ferreira revela que nunca conheceu o avô de sangue e, emocionada, recorda o «avô de coração», que cuidou da apresentadora na infância.

Seg, 20/04/2020 - 13:50

Cristina Ferreira, que sempre se mostrou muito discreta no que à vida privada diz respeito, revelou na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, n’O Programa da Cristina‘, da SIC, alguns pormenores bastante intimistas sobre a sua infância.

«Quem tomava conta de mim era o meu avô e a minha avó, mais o meu avô porque a minha avó saía para trabalhar», revelou a profissional de televisão. Emocionada, a apresentadora explicou que o homem por quem tratou de «avô» não era de sangue mas sim de «coração», até porque o familiar direto morreu muito antes de ela nascer.

O avô que conheceu, revelou, foi o senhor que se juntou com a avó depois desta ficar viúva. A mãe de Cristina Ferreira tinha, na altura, sete anos.

«Eu não conheci o meu avô de sangue. Naquela altura, a minha avó ficou sozinha com duas filhas pequenas e juntou-se com um senhor, até para a vida se equilibrar um bocadinho mais. Só que, infelizmente, ele teve um acidente logo a seguir a ter-se juntado com ela e nunca mais pôde trabalhar. Portanto, era ele que ficava em casa e que cuidava de mim», acrescentou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

VEJA AINDA: Cristina Ferreira recorda início da carreira «sem grandes maquilhagens»

LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira recorda TVI com foto inédita: «Ficou na minha história»

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram