Coronavírus
Os apelos da família da jovem de 21 anos, saudável, que morreu

Internacional

Chloe Middleton, 21 anos e aparentemente saudável, terá morrido de coronavírus. A família pede que levem o vírus a sério

Qui, 26/03/2020 - 14:22

Uma jovem de 21 anos, aparentemente saudável, morreu após ter sido infetada com o coronavírus. Chloe Middleton era natural de High Wycombe, Buckinghamshire, no Reino Unido. A BBC relata esta morte e reproduz os apelos dos familiares enlutados.  

A mãe de Chloe, Diane Middleton, fez um pedido no Facebook:  “Por favor, voltem a pensar. Falando pela minha experiência pessoal, este vírus levou a minha filha de 21 anos”. 

A tia, Emily Mistry, conta que a família está devastada e pede a todos que adotem as medicas de prevenção. “A minha bonita e bondosa sobrinha de 21 anos morreu por Covid-19. Não tinha condições de saúde subjacentes. A família está devastada. A realidade deste vírus está apenas a desenrolar-se diante dos nossos olhos. Por favor, sigam as diretrizes do nosso governo. Façam a vossa parte. Protejam-se e protejam o outro. O vírus não se está a espalhar, as pessoas estão a espalhar o vírus”.

Já a irmã, Amy Louise, também pediu precaução a todos. “É hora de as pessoas levarem isso a sério, antes que muitas outras terminem na mesma situação devastadora”. 

Apesar do novo coronavírus ser mais fatal em grupos de risco, a Organização Mundial de Saúde já pediu aos mais novos para terem também muito cuidado. “Não são invencíveis. O vírus pode colocá-los no hospital durante semanas ou até matá-los”, afirmou o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde. 

Até esta quinta-feira, 25 de março, foram registadas 60 vítimas mortais de Covid-19 em Portugal. 

Há ainda 3544 casos confirmados. Há ainda 61 pessoas internadas nas Unidades de Cuidados Intensivos e, ao todo, são 43 as pessoas que já recuperaram.

Texto: Ricardina Batista; Foto: DR 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram