Afonso Vilela
Ajuda quem mais precisa e cozinha para sem-abrigos e carenciados

Nacional

Afonso Vilela decidiu usar a sua energia para ajudar os outros e está cozinhar para sem-abrigos e carenciados

Qua, 25/03/2020 - 16:45

Afonso Vilela decidiu ajudar os mais desfavorecidos, que ficaram particularmente vulneráveis com a pandemia do coronavírus. O ator está a cozinhar para sem abrigos e carenciados. 

É em Vila Nova de Famalicão que Afonso Vilela «dá o corpo ao manifesto» pela associação HumanitAVE. Como rosto da Associação de Emergência Humanitária, o ator tem aparecido em várias imagens a fazer comida. 

«250 sopas e 300 pães para distribuição»
O grande objetivo da organização não-governamental, neste momento de estado de emergência, é levar bens de primeira necessidade a «quem não tenha como os adquirir». 

«A HumanitAVE e o Afonso Vilela não estão indiferentes à atual pandemia do Covid-19 e já deitaram mãos à obra. Hoje foram confeccionadas e entregues as primeiras refeições para a população mais necessitada. A HumanitAVE está já a criar um plano de ação e intervenção para os próximos dias/semanas caso seja necessário! Estamos juntos para si e por si», lê-se numa das publicações. 

«Hoje a HumanitAVE prepara já 250 sopas refeição e 300 pães para distribuição aos inúmeros sem-abrigo da cidade do Porto», explicam noutra.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram