Rodrigo Menezes
Ator da TVI completaria 46 anos esta quinta-feira

Nacional

Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa no dia 4 de outubro de 2014.

Qui, 12/03/2020 - 20:17

Rodrigo Menezes, que morreu há seis anos, completaria esta quinta-feira, dia 12 de março, 46 anos de vida.

O rosto da TVI, que ainda hoje Portugal recorda com carinho, foi encontrado morto em casa no dia 4 de outubro de 2014. O artista não terá resistido a um ataque epilético e acabou por morrer.

O ator tinha um filho, Afonso, hoje com dez anos, fruto da relação que o ator teve com a instrutora de fitness Andreia Sampaio.

O Beijo do Escorpião foi o último projeto de Rodrigo Menezes 

No mesmo dia em que Portugal soube da morte de Rodrigo Menezes, então com 40 anos, a TVI transmitia, curiosamente, o derradeiro episódio daquele que acabou por ser o último projeto em que o ator participou, a novela O Beijo do Escorpião, protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos.

Foi, de resto, na antena de Queluz de Baixo que o ator se popularizou junto do grande público português. Antes desta trama, o ator participou em produções como Queridas Feras, Fala-me de Amor, Doce Fugitiva, Meu Amor e Destinos Cruzados. A novela Saber Amar, em 2003, foi a que o catapultou para a fama.

Além da representação, Rodrigo Menezes destacou-se na música, tendo lançado, corria o ano de 2002, um trabalho discográfico intitulado Um Amor Não Morre Assim.

Percorra a galeria e veja algumas das imagens do ator.

Texto: Mariana de Almeida com Dúlio Silva; Fotos: Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram