Bárbara Norton De Matos
De biquíni, deixa fãs rendidos: «Sexy»

Nacional

Bárbara Norton de Matos aproveita o calor que se tem sentido nestes últimos dias de inverno para ir para a praia.

Ter, 10/03/2020 - 17:47

Bárbara Norton de Matos, de 40 anos, tem aproveitado o calor que se tem feito sentir nestes últimos dias de inverno para ir até à praia. De biquíni, a atriz tem deixado os fãs rendidos, devido à forma física que apresenta. 

No passado domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a estrela da estação de Paço de Arcos foi para a praia às 9 horas da manhã e tirou uma fotografia em que surge a molhar os pés. 

«Linda», «Que vista maravilhosa», «Bela sereia» e «Beleza» são alguns dos comentários deixados na imagem.

No dia seguinte, o rosto da SIC voltou a vestir o biquíni. «Que canseira», assim legendou a imagem que partilhou, que deixou novamente os fãs a suspirar. «Que gira», «Sexy», «Doença de Benjamin Button, só pode! Quanto mais velha, mais jovem» e «Belíssimo corpo» são exemplos de mensagens deixadas na publicação. 

Veja tudo na nossa galeria. 

Bárbara Norton de Matos revela complexos com o corpo: «As minhas maminhas eram feias»

Bárbara Norton de Matos foi a mais recente convidada de Rui Unas no seu canal de Youtube Maluco Beleza. Em conversa com o apresentador, de quem é muito amiga e com quem contracenou recentemente na novela Nazaré, a atriz da SIC fala abertamente sobre operações plásticas e revela que colocou silicone nas mamas aos 20 anos.

«Fui altamente criticada. Acho que é a primeira vez que estou a assumir isto publicamente», começa por dizer. «Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia já puseram quase toda», refere. Bárbara recorda que, na altura, lhe diziam que «ia estragar o corpo» e que os implantes mamários eram «uma coisa fútil». A atriz discorda e explica os motivos que a levaram a recorrer à cirurgia estética.

«Era um complexo que eu tinha gigante. Não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas. As minhas maminhas eram feias… era como teres o nariz feio! A forma não era bonita e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Não tinha nada a ver com mostrar ou deixar de mostrar», disse.

«Agora não me importo de mostrar, até porque eu gosto de um belo par de maminhas, acho bonito», acrescenta.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva com Inês Borges; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram