Meghan Markle
Poderosa, «mulher de vermelho» deixa o Reino Unido rendido

Realeza

Meghan Markle deixa o Reino Unido rendido ao aparecer no Robert Albert Hall com um vestido poderoso vermelho e já ganhou uma nova alcunha, alusiva à série Guerra dos Tronos.

Dom, 08/03/2020 - 12:41

Meghan Markle e o príncipe Harry estão no centro das atenções de todo o mundo. Nas vésperas do Megxit, os duques de Sussex estão a cumprir os últimos compromissos e a ex-atriz voltou a surpreender tudo e todos com um look majestoso em vermelho.

Poderosa e elegante. Foi assim que Meghan Markle se apresentou no Festival de Música de Mountbatten, que aconteceu este sábado, 7 de março, no Robert Albert Hall, em Londres. A mãe de Archie, de dez meses, escolheu um vestido vermelho comprido, com um pormenor muito pelicular nas mangas, da Safiyaa, que custa 1500 euros. 

Para conjugar com o vestido, a duquesa de Sussex, de 38 anos, apostou nuns sapatos de salto alto, também eles vermelhos, da Stuart Weitzman, usou uma clutch vermelha, da Manolo Blahnik, que custa 1480 euros, e finalizou o visual com uns brincos da Simone Rocha, que custam 290 euros, e que estão atualmente esgotados. 

Meghan Markle: «A mulher de vermelho»

O look está a ser um dos mais elogiados de sempre da duquesa e até já deram um nome muito especial – «A mulher de vermelho» – que faz alusão a uma personagem da série Game of Thrones [Guerra dos Tronos], onde a «mulher de vermelho» é uma das mais poderosas da trama. 

A escolha do vestido não foi por acaso: Meghan Markle escolheu este modelo para combinar com o uniforme de Harry, que cumpriu o último compromisso real como capitão-geral dos fuzileiros navais reais, cargo ao qual vai renunciar no final deste mês.

Veja todos os pormenores do look na nossa galeria. 

Na segunda-feira, 9, vão finalmente encontrar-se com Kate Middleton e o príncipe William, com o príncipe Carlos e Camilla da Cornualha e com a rainha Isabel II, para celebrarem o Dia da Commonwealth, que decorrerá na Abadia de Westminster. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Rachas e transparências: o look de Meghan que conquistou os fãs

Siga a Revista VIP no Instagram