Carolina Deslandes
Indignada, responde à letra a quem a chama de «gorda»

Nacional

Carolina Deslandes responde à letra a quem a critica devido ao seu peso e à sua prestação no programa Dança com as Estrelas.

Seg, 24/02/2020 - 16:31

Carolina Deslandes foi duramente criticadas após a sua atuação no programa Dança com as Estrelas, emitido este domingo, 23 de fevereiro. A cantora assumiu, desde início, que não tinha jeito para dançar, mas mostrou-se confiante e decidida a encarar este desafio. Este fim de semana, Carolina Deslandes foi salva da expulsão e houve quem não concordasse com a decisão. 

Nas redes sociais, a cantora, de 28 anos, partilhou uma insulto que recebeu e que está a chocar os fãs. «Gorda de m****, vais ser expulsa», lê-se na publicação.

Conhecida por dizer o que pensa, Carolina Deslandes não poupou nas palavras e respondeu à letra: «Ao Artur e aos outros tantos que me enviaram mensagens iguais e comentam as fotografias do Dança a fazer reparos ao meu peso e dizer que têm pena do meu bailarino, eu tenho um fim de semana para vos oferecer! É um fim de semana a dois, na Casa do C******!, com direito a pequeno almoço», começou por escrever.

« Só tens de identificar o teu amigo tão ou mais estúpido do que tu e habilitas-te a ganhar. Se não venceres e quiseres ir na mesma usa o meu código QUEEUSAIBAEUNAOCOMOEMTUACASA e tens direito a 10% de desconto. Participa já!», terminou.

A publicação de Carolina Deslandes não passou despercebida e foram vários os rostos conhecidos – como Jessica Athayde, Pedro Teixeira, Rita Ferro Rodrigues, Iva Domingues, Irma Dali, João Baião, Marco Costa, Blaya e Aurea – que decidiram apoiar e elogiar a resposta da cantora

Nem a brasileira Fafá de Belém ficou indiferente: «Que grande idiota!!! Aqui isto no Brasil é CRIME», comentou a cantora.

Carolina Deslandes participa em Dança com as Estrelas ao lado do bailarino Renato. Na eliminação, ganhou a Miguel Raposo, que foi assim o primeiro expulso do programa. Continua em competição ao lado de Soraia Tavares, Virgul, Paulo Pires, Margarida Corceiro, Marco Costa e Angie Costa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Tito Calado e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram