horóscopo
A previsão semanal feita por Miguel de Sousa

Nacional

Consulte a previsão de horóscopo para o seu signo [semana 22 a 28 de fevereiro de 2020]

Sáb, 22/02/2020 - 11:00

Signos: Eis a previsão do horóscopo para esta semana: 

Carneiro
Pare de ser pessimista e encare a sua relação um pouco também pelo lado aventureiro. Traga entusiasmo e animação aos momentos que passa a sós com o seu par. As pequenas atenções e surpresas podem fazer a diferença. Surpreenda-o. No trabalho seja autoconfiante e arrojado.  

Touro
Um novo relacionamento poderá surgir. No entanto, a família é a primeira prioridade. Poderá fazer projetos de interesse comum. O seu bem-estar passa pela organização do lar e pelo convívio que nele possa proporcionar. A sua criatividade e originalidade serão postas à prova.   

Gémeos
É importante que procure momentos de solidão para poder refletir um pouco sobre aquilo que pretende da sua vida sentimental. Não olhe os seus parceiros de trabalho do alto do seu pedestal. É fundamental que ponha de lado esse tipo de atitude e adote uma postura mais humilde.  

Caranguejo
Nem sempre estará de acordo com as opiniões do seu par. Faça uma análise séria das posições que toma. Ouça a voz do seu coração, siga a sua intuição e viva feliz estes dias. Não se sinta frustrado pelo facto de o andamento dos seus projetos não decorrer de acordo com o que tinha previsto.   

Leão
A sua intuição dar-lhe-á todas as oportunidades, nas mais diversas áreas, para poder ir mais além. Se está de coração disponível poderá iniciar uma nova relação, embora sem futuro. Atenção, poderá vir a ser chamado à atenção sobre o seu comportamento no seu local de trabalho. Descanse. 

Virgem
A sua relação amorosa poderá estar a entrar na rotina e tornar-se um pesado fardo que transporta consigo. Reflita bem sobre todos os pontos que o levam a sentir esse desalento e, se caso o seu coração o ditar, termine-a sem receio. O seu dinheiro poderá será gasto em bem-estar e beleza.  

Balança
Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Vigie a sua saúde. Deverá ter todos os cuidados com a proteção da sua pele.  

Escorpião
Estes dias poderão trazer-lhe possibilidades de iniciar novas relações. Ser-lhe á muito gratificante um jantar romântico. Seja ousado. Usufrua o melhor da vida com base na honestidade de sentimentos. Poderão surgir novas propostas de mudanças profissionais. Arregace as mangas e aceite.  

Sagitário
Terá de confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias. O trabalho não lhe faltará e fará face aos problemas quotidianos com energia e eficácia.  

Capricórnio
Terá de confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias. O trabalho não lhe faltará e fará face aos problemas quotidianos com energia e eficácia.   

Aquário
As suas relações afetivas vão situar-se preferencialmente no campo social. Se está só, são de prever encontros escaldantes. Poderá obter compensações dos projetos que tem vindo a desenvolver. Alcançará o apoio financeiro necessário para a concretização de um projeto.   

Peixes
Não dê ouvidos a terceiras pessoas que só podem querer desestabilizar a relação. Tire as suas próprias conclusões e imponha a si próprio uma maior segurança. Não permita que os outros interfiram na sua relação. Deverá colocar as suas metas pessoais e profissionais um pouco mais alto.

Texto: Miguel de Sousa   

Siga a Revista VIP no Instagram