Carolina Deslandes
Vestida de noiva, cantora já escolheu o modelo perfeito! [Foto]

Nacional

Carolina Deslandes está noiva de Diogo Clemente e já começou à procura do vestido perfeito para o dia do casamento!

Qui, 13/02/2020 - 11:44

Carolina Deslandes já começou à procura do vestido de noiva perfeito, e parece que já está quase decidido! A cantora, de 28 anos, surpreendeu os fãs quando esta quinta-feira, 13 de fevereiro, contou que no dia anterior esteve a experimentar vestidos e, através da rede social Instagram, mostrou uma imagem daquela que é a «maquete» do modelo com o qual quer subir ao altar. 

«E ontem que acabei o dia a experimentar vestidos de noiva? P.s: isto ainda é só uma maquete, não o vestido final!», escreveu na legenda da fotografia.

Carolina Deslandes contou, em fevereiro de 2019, que já foi pedida em casamento duas vezes por Diogo Clemente, o namorado com quem mantém uma relação há três anos. 

«Ele já me pediu, duas vezes. Disse que sim as duas vezes. Só que a primeira, ele disse que não foi como tinha pensado, então pediu-me a segunda. A segunda foi de joelhos… Achei bonito ele pôr um joelhinho no chão», revelou a cantora, durante uma emissão d’O Programa da Cristina, da SIC

Na altura, Carolina Deslandes confessou que o casamento entre os dois terá um conceito fora do comum e que pretende mostrar aos convidados a personalidade do casal em pleno. «Vou ser uma noiva como no dia a dia. E vou de ténis, porque não me ajeito com saltos altos», disse. 

Carolina Deslandes e Diogo Clemente ainda não acertaram a data do casamento. Santiago, de três anos, Benjamim, de dois, e Guilherme, de um, são fruto do amor que os une.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram