Goucha
Mostra roupa interior em direto e revela pormenores atrevidos

Nacional

Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos ao mostrar a roupa interior, em direto, na emissão desta segunda-feira 2 de fevereiro, do programa Você na TV!,

Seg, 03/02/2020 - 18:00

Manuel Luís Goucha fez o impensável em direto e deixou o estúdio do programa Você na TV! a rir à gargalhada. O apresentador da TVI decidiu mostrar os boxers para provar a Maria Cerqueira Gomes que usa roupa interior. 

A dupla de apresentadores recebeu em estúdio alguns locutores da Cidade FM que apresentaram a nova rubrica Toque de Saída, que vai ocupar o horário da tarde da estação de rádio que pertence à Media Capital. 

Durante a apresentação da rubrica, os convidados tiveram a oportunidade de propor um jogo chamado «O Que é Mais Provável?». O jogo tem por objetivo colocar perguntas no ar e, de seguida, os participantes devem revelar qual dos presentes estaria mais provavelmente de acordo com a questão mencionada.

Foi durante este jogo que Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos e mostrou a sua roupa interior. «Quem é que é mais provável de ir para o trabalho sem roupa interior?», perguntou Diogo Sena, um dos locutores convidados. Os presentes escolheram, sem pestanejar, o nome do marido de Rui Oliveira, que se viu obrigado a mostrar que estavam enganados. Assim, o anfitrião das manhãs da TVI levantou-se, desapertou as calças e mostrou os boxers que trazia vestidos.

«Nunca!», atirou Manuel Luís Goucha. «Tenho de provar. É um boxer azul, coladinho, que é mais aconchegante», confessou ainda o apresentador, de 65 anos. 

O gesto de Manuel Luís Goucha deixou Maria Cerqueira Gomes «chocada» e boquiaberta com o sucedido. O estúdio desfez-se em gargalhadas, bem como o apresentador, que se mostrou divertido com a sua brincadeira.

Texto: Mafalda Mourão e Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram