João Cancelo
Revela o nome e o sexo do primeiro filho

Nacional

O futebolista João Cancelo vai ser pai pela primeira vez e revelou esta quinta-feira o sexo e o nome escolhido para o bebé.

Sex, 29/11/2019 - 16:47

João Cancelo e Daniela Machado preparam-se para serem pais pela primeira vez no próximo mês de dezembro. O futebolista do Manchester City está prestes a aumentar a família e esta quinta-feira, dia 28 de novembro, decidiu revelar aos fãs, através das redes sociais, qual o sexo e o nome escolhido para o bebé.

«Amor sem fim. Menina do papá, Alicia», escreveu João Cancelo na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado da namorada, com quem tem uma relação há oito anos. 

«Fiquei emocionado quando soube que íamos ter uma menina»

O sexo da primeira filha do futebolista foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo da SYNLAB, realizado para detetar as trissomias e principais anomalias do feto.

 Na nota enviada à imprensa João Cancelo revela que a filha foi muito desejada e que o casal está a viver um sonho. «Eu queria tanto um menino que a Daniela já achava que ia ser rapaz só pela minha insistência [risos]. Confesso que, inicialmente, fizemos o rastreio pré-natal mais para satisfazer a curiosidade do sexo, mas obviamente que ter a certeza se a bebé estava livre de trissomias e anomalias sempre foi o mais importante. Fiquei emocionado quando o neoBona revelou que íamos ter uma menina: vamos chamar-lhe Alicia», contou.

«Chorámos os dois!»

Daniela Machado também aproveitou para revelar como contou a João Cancelo que estava grávida: «Descobrimos que eu estava grávida porque um dia acordei com imensas dores no peito e fiquei desconfiada. Esperei que ele saísse para treinar e fui comprar um teste à farmácia. Na verdade, comprei logo dois…e lá estava o positivo! Coloquei o teste positivo dentro de uma caixa da Swarovski e esperei que ele chegasse. Ofereci-lhe a caixa quando ele chegou a casa num momento de grande tristeza, pois a equipa tinha sido eliminada da Champions. Acho que foi o momento ideal. Ele chorou imenso, chorámos os dois!»

Percorra a nossa galeria e veja a foto amorosa partilhada pelo casal

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. e Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram