Casados à Primeira Vista 2
O passado que liga Tatiana a Ângelo Rodrigues e Isabel Silva

Nacional

Tatiana de Casados à Primeira Vista, da SIC, conhece Ângelo Rodrigues e Isabel Silva.

Qua, 13/11/2019 - 21:20

Tatiana é a mais recente noiva de Casados à Primeira Vista, da SIC, e a beleza da jovem não passou despercebida. Porém, a enfermeira de 29 anos carrega uma infância complicada. 

«Ela sofreu de bullying. Como usava óculos, os miúdos gozavam muito com ela. Nem sempre foi fácil, mas depois, à medida que foi crescendo, tudo mudou», conta uma fonte próxima a um revista semanal.

Terá sido precisamente em criança e na escola que Tatiana, natural de Santa Maria da Feira, se cruzou com Ângelo Rodrigues e com Isabel Silva. A concorrente da experiência social frequentou o mesmo estabelecimento de ensino onde o ator, três anos mais velho, estudou: o colégio de Santa Maria de Lamas. «Ele sempre foi o menino popular, é natural que não se lembre dela. Mas ela recorda-se bem dele. Sempre foi um rapaz muito vistoso», lembra a mesma pessoa.

Nas danças com Isabel Silva

Também em criança, a enfermeira cruzou-se com a apresentadora da TVI, que também nasceu naquele concelho. Foi numa escola de dança local. «É natural que a Isabel não se recorde da Tatiana, mas a Tatiana lembra-se bem da Isabel», revela à TV Mais. 

Paulo e Lurdes no Karaoke 

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e divulgação SIC 

Siga a Revista VIP no Instagram