Casados à primeira vista
Liliana e Pedro preparam Natal romântico e escondem separação

Nacional

Liliana e Pedro Pé-Curto surpreenderam pela paixão à primeira vista no programa apresentado por Diana Chaves. Nas redes sociais, mostram estar mais felizes do que nunca mas, na vida real, a relação já terá tido melhores dias…

Seg, 21/10/2019 - 13:00

Liliana e Pedro Pé-Curto são um dos casais mais surpreendentes da segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Os dois mostraram-se cúmplices e apaixonados desde o primeiro momento e o noivo chegou mesmo a falar de «amor à primeira vista». Desde a estreia do formato apresentado por Diana Chaves que, nas redes sociais, o casal tem vindo a revelar vários momentos românticos a dois. Este domingo, dia 20 de outubro, Liliana partilhou no Instagram algumas fotografias muito especiais. «Os nossos enfeites de Natal», escreveu a noiva na legenda da publicação, onde se podem ver duas fotografias do casal com um fio para as pendurar na árvore de Natal. Poucos minutos depois, a mulher de Pedro volta a partilhar mais algumas fotos. «Continuamos a fazer as nossas decorações de Natal», lê-se.

Contudo, apesar de Liliana e Pedro mostrarem estar felizes e apaixonados, a revista TV7 Dias garante que a separação já aconteceu. Recorde-se que as gravações da segunda edição de Casados à Primeira Vista começaram há alguns meses, no verão. 

 

«Sejam felizes e segurem o que construíram»

Esperançosos no futuro da relação, os fãs de  Liliana e Pedro não hesitaram em deixar mensagens de apoio, também através das redes sociais. 

«Parabéns, fazem um lindo casal!», «Lindos! São os meus preferidos!», «Quando houver bebé digam, ok? Seria a cereja no topo do bolo!», «Sejam felizes e segurem o que construíram», «Maravilhosos!», lê-se na caixa de comentários das duas publicações.

Pedro Pé-Curto e Liliana passaram a lua de mel nas ilhas Maurícias. Os dois casaram numa praia paradisíaca em Tróia, Setúbal. 

VEJA AINDA: Liliana e Pedro têm noite de núpcias escaldante!

Siga a Revista VIP no Instagram