Ângelo Rodrigues já foi operado
O ator encontra-se estável

Nacional

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Em causa está uma grave infeção provocada por injeções de testosterona.

Qua, 28/08/2019 - 16:14

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada. O ator já foi operado pela terceira vez e segundo apurámos «correu tudo dentro do espectável e ele está estável, mas não deixa de estar em estado crítico».

Fez uma drenagem

Ângelo Rodrigues foi operado para fazer uma drenagem. «O sítio onde ele levou a injeção precisava de ser drenado. A operação estava marcada para as 15, já acabou e correu tudo bem», disse-nos uma fonte.

Recorde-se que esta foi a terceira vez que Ângelo foi operado desde que deu entrada no hospital, na noite de  segunda-feira. Há dois dias, o ator deu entrada nesta unidade hospital devido a uma infeção grave que o levou a ser operado já por duas vezes para remover tecidos.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que dá ainda conta que Ângelo Rodrigues está a ser submetido a hemodiálise, tendo já sofrido uma paragem cardíaca que acabou por ser revertida pelos médicos.

O nosso site confirmou junto da assessoria de Ângelo Rodrigues o estado de saúde do ator.

A infeção que leva Ângelo Rodrigues a estar em risco de vida, tem origem em injeções de testosterona nas nádegas.

Diz o jornal diário que o conhecido ator entrou no hospital consciente, porém, o seu estado de saúde agravou-se. Os médicos acreditam que o facto de ser jovem (tem 31 anos) joga a seu favor.

Saiba tudo aqui

Recorde-se que o ator ficou conhecido do grande público depois de ter participado na quinta temporada da série dos Morangos Com Açúcar, da TVI, em 2007. Muitos dos jovens que hoje têm redes sociais cresceram a ver Ângelo Rodrigues na televisão. 

Atores de Golpe de Sorte unidos 

«Muita força, estamos contigo! Vai correr tudo bem», «Deus vai ajudar-te», «Que regresses rápido. As melhoras», «Sou teu fã desde os Morangos Com Açúcar 5. Abraço e força» e «Acordei com a notícia sobre ti. O sol escureceu. Peço a Deus para que te ampare e voltes mais forte do que nunca. Para fazeres as coisas que mais gostas» são alguns dos comentários presentes em diversas fotografias do ator. 

Laura Galvão, protagonista da sexta temporada da referida série da estação de Queluz de Baixo, partilhou, esta manhã, no Instagram, um story em que surge de olhos fechados, com a seguinte mensagem: «Recuso-me a acreditar que seja tão mau assim! No entanto, por aqui desejo-te a maior força do Universo. Quero-te bem!»

Os atores de Golpe de Sorte estão a acompanhar atentamente o estado de saúde de Ângelo Rodrigues.

«Estou bastante preocupada», começa por dizer Rosa do Canto, a Amália da série da SIC, confirmando saber desde terça-feira, dia 27 de agosto, que Ângelo Rodrigues está internado em estado grave.

Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram