Sara Esteves Cardoso revela lado desconhecido
A relações públicas tem uma nova ocupação

Nacional

Sara Esteves Cardoso tem uma nova paixão e contou tudo ao site da VIP

Sex, 23/08/2019 - 7:00

Sara Esteves Cardoso, de 38 anos, descobriu recentemente uma nova paixão no mundo do mobiliário. A filha de Miguel Esteves Cardoso dedicou-se ao desenho, colocou a criatividade em prática e aliou a utilidade ao estilo, ao criar duas camas com diversas utilidades: uma de solteiro e uma de casal.

«Gosto muito de decoração e harmonia», começou por contar ao site da VIP, uma vez que o seu novo projeto dá prioridade à arrumação e à organização. A cama Vicente foi criada a pensar no filho, de quase seis anos, que está «a crescer muito depressa». 

Resistência e durabilidade

A cama de solteiro, «pensada para crianças e para todos os seus brinquedos» é intitulada de Cama Vicente e «oferece muitas divisões para arrumação e organização, ficando ainda completa com o estrado elevatório para um compartimento extra. A estrutura em madeira OSB3 e acabamento em verniz, garante grande resistência e durabilidade para um uso sem limites. O quarto de criança ganha agora uma dinâmica nova», pode ler-se no site cabeceiras.pt, onde a peça de design pode ser adquirida por 590 euros. 

Por sua vez, a cama de casal – de design premium – «é estofada a toda a volta e possui uma cabeceira de características únicas. Apesar de se tratar de uma cabeceira conjunta o efeito visual é a de dois lugares individuais. A utilidade também foi um factor levado em conta sendo a arrumação uma prioridade e criando um estrado elevatório». Esta cama tem o preço de 1,100 euros.

O «casamento feliz» – assim o chama – com esta marca, deixou-a passar do sonho à realidade e permitiu-lhe pôr mãos à obra. Esta é uma estreia de Sara Esteves Cardoso no mundo da decoração, que pomete não se ficar pelas camas. 

Veja as imagens das peças de design na nossa galeria de fotos. 

Recorde-se que Sara Esteves Cardoso é casada com João Canpos desde 2015. O casal tem um filho em comum: o pequeno Vicente que completa seis anos em setembro. 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Impala. e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram