Sofia Arruda
A «Super Mãe» mostra-se a amamentar o filho sem pudores

Nacional

De filha de um «Super Pai» a «Super Mãe» na realidade. O tempo voou e Sofia Arruda já tem o seu bebé nos braços. Quatro dias depois do nascimento de Xavier, a atriz mostra-se a amamentá-lo, sem pudores.

Qui, 25/07/2019 - 19:00

O pequeno Xavier, primeiro filho de Sofia Arruda e de David Amaro, nasceu no passado domingo, dia 21 de julho, e a atriz não podia estar mais radiante com esta nova fase da vida. 

Quatro dias depois do nascimento do bebé, a eterna Carmo Figueiredo de Super Pai, da TVI, mostra-se a amamentar o filho no Instagram, sem pudores.

«A amamentação também pode ser a três!»

Como legenda, a intérprete salienta a presença do marido, David Amaro, nas duas fotografias partilhadas na Internet. Numa delas, o fisioterapeuta surge a dar um beijo à mulher. «A amamentação também pode ser a três! Pela minha pouco experiência como mamã, tudo pode e é tão melhor! Obrigada, maridão, por teres dentro de ti o melhor paizão do mundo», escreve Sofia Arruda como descrição das imagens.

Veja as imagens na nossa galeria. 

As imagens foram captadas na unidade hospitalar em que a atriz teve o parto, no passado dia 21 de julho, às às 23h29. Xavier é o primeiro filho de Sofia e David, casados desde 26 de maio do ano passado.

O bebé de Sofia Arruda é Caranguejo… Saiba o que isso significa 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram