Lourenço Ortigão sobre Kelly Bailey
«Ela merecia que as pessoas a conhecessem melhor»

Nacional

Lourenço Ortigão mostra-se orgulhoso da namorada, Kelly Bailey: «A Kelly estava mesmo sem capas»

Sáb, 13/07/2019 - 11:55

Lourenço Ortigão marcou presença no segundo dia do festival Nos Alive, tendo dado a cara, ao lado de Rita Pereira, como embaixador da marca Oriflame. Em conversa com a VIP, o ator, de 29, falou sobre a namorada, Kelly Bailey, os cuidados com o corpo, mas também sobre festivais de verão.

Apesar de gostar de música e de festivais, Lourenço Ortigão confessa que o facto de ser uma figura pública se torna num entrave. «Não sou propriamente festivaleiro porque, no nosso caso, nós acabamos muitas vezes por não ficar à vontade. Sou festivaleiro se conseguir estar numa zona confortável e resguardada a assistir a um concerto, num ambiente mais descontraído, sem estar com as pessoas todas em cima», admite.

Quase a fazer 30 anos (o aniversário acontece em agosto), Lourenço Ortigão revela ter os cuidados básicos com a pele, mas ainda não começou a usar creme anti-rugas. «Tenho um cuidado muito básico, tenho de prevenir, mas não sinto que para já preciso de uma preocupação extrema com a minha pele, até porque tenho uma pele saudável. Tenho os cuidados diários que aprendi com a Oriflame». 

A novela Prisioneira, da TVI, prepara-se para ter uma segunda temporada, o que significa que o ator terá muito trabalho este verão e poucas férias. «Não devo ter uma semana de férias, se tiver quatro dias já é bom. Não sei se vou para a Madeira ou se vou para fora.. hei-de tentar sair um bocadinho pelo menos de Lisboa».

«A Kelly estava mesmo sem capas»

O assunto Kelly Bailey não ficou esquecido com o ator a admitir, em declartações à VIP, que ficou orgulhoso com a entrevista da namorada ao Conta-me como És, da TVI. Lourenço Ortigão deu um testemunho no programa de Fátima Lopes: «Nós somos duas metades de um só. Nós somos completamente compatíveis, fazemo-nos muito felizes um ao outro quando temos os nossos momentos e ainda temos muito mais para viver». 

Uma semana depois, o ator diz que conheceu um outro lado da namorada. «Fiquei a conhecer melhor a Kelly, há coisas que por mais que sejam faladas em ambiente descontraído, naquela entrevista são mais explicadas. Há perguntas ali que a obrigam a responder espontaneamente e acho que a Kelly estava mesmo sem capas. A Kelly é aquilo, e as pessoas não estão habituadas a vê-la naquele registo… poucas pessoas têm a oportunidade de ver a Kelly num ambiente mais transparente, a falar só sobre ela, que é uma coisa que ela nem gosta assim tanto… foi bom para ela, acho que ela merecia que as pessoas a conhecessem melhor», referiu. 

O casamento e os filhos 

Sobre casamento e filhos, Lourenço Ortigão não adianta pormenores, até porque prefere guardar surpresa. «Uma coisa posso garantir, se um dia eu pedir a Kelly em casamento, ela vai ser a primeira pessoa a saber. Qualquer coisa que pudesse imaginar na minha cabeça, nunca iria expor porque o objetivo é apanhar a pessoa de que tu gostas de surpresa», afirma, admitindo que já pensou no assunto. «Sim, mas temos tempo, não há pressas. Vivemos uma vida profissional muito ativa e com muita pressão. No caso das mulheres quando engravidam existe sempre uma paragem, um tempo de dedicação e acho que nesta fase da vida da Kelly …teria que ser uma decisão ponderada e o casamento a mesma coisa. Acho que há tempo e é preciso viver primeiro com calma e depois logo se vê…».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Tito Calado, Impala e Reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram