Martha-Louise da Noruega obriga realeza a abrir horizontes
Após o divórcio, quebra tabus ao assumir nova relação

Realeza

A princesa da Noruega está novamente apaixonada. Depois de ter ultrapassado o polémico divórcio com Ari Behn, Martha-Louise voltou a dar uma oportunidade ao amor e acaba de assumir uma relação com Shaman Durek, que tem um passado ligado ao oculto…

Seg, 13/05/2019 - 19:17

Martha-Louise, a princesa norueguesa, de 47 anos, voltou a encontrar o amor. O novo namorado da filha dos reis Harald e Sónia chama-se Shaman Durek Verrett, é um ativista dos direitos humanos… e não só.

É que, segundo a imprensa internacional, o novo amor da princesa, aos 30 anos, tornou-se curandeiro espiritual, depois de ter passado por um grave problema de saúde, que, segundo o próprio, foi ultrapassado com os próprios conhecimentos extra-dimensionais. Durek Verrett, que se autointitula «mediador entre o plano físico e o espiritual», além de «inovador evolutivo e líder do empoderamento feminino», tem inúmeros clientes, entre eles, a princesa Martha Louise.

O amor, que terá nascido desta relação profissional, acaba de sair do anonimato, no entanto, até à data, a família real norueguesa ainda não teceu quaisquer considerações públicas sobre esta relação. Ainda assim, a princesa já antecipou comentários menos positivos e, na sua conta pessoal de Instagram, acalmou a curiosidade dos seguidores.

«Sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado.”

A princesa aproveitou o mesmo texto para pedir respeito pela escolha do parceiro que fez: «Não escolho um homem para satisfazer nenhum de vocês… (…) Eu escolho-o por amor.»

De recordar que Martha-Louise divorciou-se há dois anos de Ari Behn – com quem viveu uma relação polémica de 14 anos– e é mãe de três filhas, Maud Behn, Emma Tallulah Behn e Leia Behn.

Leia ainda: Princesa Martha-Louise quebra o silêncio!

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram