Maria Cerqueira Gomes e A Tua Cara Não Me É Estranha
As reações dos espectadores à estreia da apresentadora

Nacional

Maria Cerqueira Gomes foi a escolhida pela TVI para apresentar a nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha. Será que esta novidade agradou ao público da estação de Queluz de Baixo?

Sex, 10/05/2019 - 7:59

O programa A Tua Cara Não Me É Estranha vai para o ar já no próximo dia 19 de maio e Maria Cerqueira Gomes foi a escolha da TVI para estar no comando. A nortenha está mais feliz do que nunca com tudo o que tem conquistado na estação de Queluz de Baixo e garante estar confiante para o novo desafio. 

Após revelar a novidade no jornal da noite, ao lado de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes partilhou no Instagram uma fotografia onde surge de sorriso no rosto. 

«Pronta para o próximo desafio! Que feliz estou! Vamoooos! “A tua cara não me é estranha” estreia dia 19 de Maio!», escreveu na legenda. 

«Grande escolha»

Quem também ficou radiante com a notícia foram os espectadores e fãs da apresentadora. A caixa de comentários da foto da atriz encheu-se de mensagens em poucos minutos, onde é notória a aprovação da escolha do quarto canal.

«Ninguém te chega aos calcanhares! É so pra avisar», «Mereces isso e todo o sucesso do mundo! Brilha como só tu sabes brilhar!», «Grande novidade! Vai ser maravilhoso, tenho a certeza!», «Grande escolha», «Vais fazer um lindo programa porque és muito profissional… Já te conheço do Porto canal e sei que és merecedora de muito sucesso» e «Estou ansiosa que comece o meu programa preferido e com uma mulher do norte perfeito», são alguns dos exemplos. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram