Cristiano Ronaldo soma e segue: mais um título para a coleção
Juventus sagra-se octocampeã de Itália e CR7 quebra novo recorde

Nacional

Cristiano Ronaldo alcança novo recorde.

Dom, 21/04/2019 - 12:56

A Juventus de Cristiano Ronaldo sagrou-se octocampeã do campeonato italiano neste sábado, dia 20 de abril, véspera da Páscoa, quando ainda faltam cinco jornadas para acabar o torneio. 

A equipa de Turim venceu a Fiorentina por 2-1, em «casa», e a festa começou a poucos minutos do fim da partida. CR7 soma assim mais um título para a sua enorme coleção. Recorde-se que esta é a primeira época do craque português em Itália. O jogador madeirense foi uma das principais armas da formação orientada por Massimiliano Allegri nesta conquista. No entanto, o outro grande objetivo da Juventus para a presente temporada, vencer a Liga dos Campeões, foi por água abaixo com a derrota diante do Ajax na terça-feira passada, dia 16, por 2-1, em jogo a contar para os quartos-de-final da competição. 

«Excelente trabalho EQUIPA», foi a legenda escolhida por Cristiano, numa imagem que partilhou no Instagram e que conta já com mais de um milhão de gostos. 

Também Georgina Rodríguez fez questão de assinalar o momento nas redes sociais. Para isso, partilhou uma imagem do namorado, com a seguinte legenda: «Campeões Juventus. Campeão Cristiano».

Mais um recorde para o nosso craque 

Cristiano Ronaldo tornou-se assim no primeiro jogador da história a sagrar-se campeão nos três países que lideram o ranking da UEFA: além de Itália, com a Juventus, foi campeão pelo Manchester United na Premier League (Inglaterra) e pelo Real Madrid na La Liga espanhola. 

Veja as fotografias na nossa galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram