José Luís Cardoso atira-se a participantes de «Quem Quem Namorar com o Agricultor»
Mas não esconde que Ângel é especial…

Nacional

Em «Casados à Primeira Vista», José Luís Cardoso não conseguiu encontrar o amor. Mas a SIC lançou, entretanto, um novo formato e, apesar de não ter concorrido, o «conde» retirou dividendos…

Ter, 16/04/2019 - 15:00

José Luís Cardoso brilhou em Casados à Primeira Vista, onde conquistou o coração de Graça e não só… Mas o casamento que, inicialmente, prometia ser frutífero, com o tempo foi-se desgastando e o casalinho optou por assinar os papéis do divórcio. 

Cerca de quatro meses após o fim da experiência, José Luís mantém o coração livre, na medida em que ainda não oficializou nenhuma relação amorosa.  A revista TV7 Dias avançou que o «conde» já tem uma pessoa especial na sua vida. Chama-se Ângel Magalhães e não é estranha para o público. A escritora participou, recentemente, no programa Quem Quem Casar com o Agricultor, onde integrou o grupo de pretendentes de João Neves.

Face às notícias dos últimos dias, o ex-marido de Graça Peralta não confirmou nem desmentiu e, dando seguimento, à ideia veiculada pela Imprensa, aguçou (ainda mais) a curiosidade dos fãs que agariou no primeiro programa de amor na SIC. «Olá, boa noite. Depois dos boatos decidimos ir beber um cappuccino», provocou José Luís, publicando uma foto onde demonstra alguma intimidade com Angel Magalhães.

Novo programa da SIC traz-lhe novos contactos

Depois de ter sido revelado que José Luís e Ângel formavam o novo par romântico, o «conde» refugiou-se no silêncio. Porém, aos poucos, vai-se revelando e nesta terça-feira, dia 16 de Abril, José Luís surpreendeu com mais uma fotografia inédita.

«Olá, amigas (os). Outra bela mulher que conheci, participante do programa da SIC ‘Quem quer namorar com um agricultor”», escreveu, para legendar a foto onde surge colado a Sara Silva, uma das pretendentes de Filipe Camejo, no formato da SIC.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram