Mulher de Quaresma deixa o jogador sem jeito
Daphny revela como começou a história de amor

Nacional

Ricardo Quaresma esteve na manhã desta sexta-feira, 22 de março, no Você na TV, da TVI, com a família. Daphny, mulher do futebolista, contou pormenores do início do namoro

Sex, 22/03/2019 - 14:41

Esta sexta.-feira, 22 de março, Ricardo Quaresma foi o trunfo escolhido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes para tentar recuperar a quebra das audiências. O futebolista português foi o convidado  da rúbrica De Ponto e Bola, do alfaiate Paulo Battista.

Para início de conversa, o futebolista começou por recordar alguns dos momentos do passado, nomeadamente quando conheceu Paulo Battista e, posteriormente, Cristiano Ronaldo, já nas escolas do Sporting.

Ricardo Quaresma nasceu no Casal Ventoso mas rapidamente se mudou para a margem sul, para a zona da Charneca da Caparica para onde teria de se deslocar todos os dias ao final dos treinos do Sporting. Segundo o jogador, estes terminavam as 20h30 e, com apenas 10 anos, só chegava a casa por volta da meia-noite, devido à quantidade de transportes que tinha de apanhar.

Mais tarde, Quaresma regressou para Lisboa, mais propriamente às Galinheiras, um bairro vizinho ao de Paulo Battista e foi nessa altura que conheceu o alfaiate e a amizade começou logo aí, até aos dias de hoje. 

Com oito anos, Quaresma ingressa nas escolas do Sporting e, dois anos mais tarde, chega Cristiano Ronaldo a Lisboa. Maria Cerqueira Gomes questionou o futebolista se comprava sanduíches ao colega, em jeito de brincadeira, e este não tardou em responder: «Nem dinheiro tinha para mim, quanto mais para o Cris».

O início da relação com Daphny

Ricardo Quaresma e a companheira, Daphny, conheceram-se há nove anos e, desde então, nunca mais se separaram. Questionados sobre como tudo tinha acontecido, Daphny se conteve nas palavras e contou tudo sobre os primeiros momentos ao lado do namorado.

«Era muito fã dele e tínhamos um amigo em comum que ajudou, e muito. Depois pedi para lhe ligarem, fiquei com o número dele porque ligaram do meu telefone», revela.

Desde esse dia nunca mais se largaram e a troca de mensagens foi uma constante. Daphny conta que todos os dias enviava mensagem a Quaresma a dizer: «Bom dia, bebé», um momento que foi logo considerado como «fofinho» por Maria Cerqueira Gomes.

No início da relação, Daphny confessa que era difícil estar com Ricardo Quaresma porque este era muito assediado por mulheres e que às vezes chegava mesmo a fazer «cenas» mas que acabou por se habituar por esta ser a vida dele.

«A primeira coisa que faço quando chego a lisboa é ir buscar a minha filha mais velha»

Ricardo Quaresma está a jogar no Besiktas, na Turquia, onde vive com a família. Considera-se um pai orgulhoso pelos filhos que tem, Ariana, de oito anos, fruto de uma relação anterior, Kauana, de três anos, e Ricky, de seis e confessa que faz com que os filhos «respeitem todo o mundo e aquilo que têm», revelando mesmo que «quando eles têm roupa que não lhes serve fazem uma caixinha para dar às pessoas que mais precisam».

Quaresma não perdeu a oportunidade para, uma vez mais, fazer rasgados elogios à mulher que o acompanha há já nove anos. O craque português afirma que ama a mulher que tem ao seu lado por esta ser «uma mulher fantástica, que está sempre pronta para a guerra».

Por outro lado Daphny também não se esquece de elogiar o companheiro e confessa que foi a personalidade de Quaresma que a conquistou logo nos primeiros instantes e, mais tarde, pelo facto de ser um «excelente pai».

O facto de jogar na Turquia e Ariana estar a morar em Portugal, com a mãe, leva a que sempre que vem ao País que o viu nascer corra para os braços da filha mais velha «A primeira coisa que faço quando chego a lisboa é ir buscar a minha filha mais velha, Ariana, para estar connosco. Gostava de ser mais presente na vida da Ariana mas a minha profissão não o permite», conta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram