Exclusivo: Pedro Carvalho e a nova vida no Rio de Janeiro
Ator brilha no Brasil: «É maravilhoso!»

Nacional

Estivemos à conversa com o ator Pedro Carvalho durante os desfiles das Escolas de Samba no Sambódromo do Rio de Janeiro, no Brasil.

Seg, 11/03/2019 - 16:53

Estivemos no Carnaval do Rio de Janeiro, no Brasil, e no meio da folia conversámos com o ator Pedro Carvalho.

O artista português, de 33 anos, soma e segue nas novelas da TV Globo e já se encontra a preparar a próxima, escrita por Walcyr Carrasco, que ocupará, em breve, o horário das 21 horas do canal brasileiro. 

«A Globo oferece uma infraestrutura incrível. Sempre quis ingressar no mercado internacional. Estou a trabalhar com atores que admiro bastante. A nível de crescimento pessoal e profissional é maravilhoso», começa por contar ao site da revista VIP.

As pessoas já reconhecem o ator luso nas ruas da «Cidade Maravilhosa», provando o bom trabalho que o jovem tem vindo a desenvolver no país americano. 

Pedro Carvalho esteve recentemente uma temporada em Portugal, onde gravou a série Terra Nova, que estreará este ano na RTP.

Durante este tempo no nosso País, o artista aceitou um desafio lançado pelo Você na TV, da TVI, que consistiu em interpretar o papel de um sem-abrigo.

A experiência de Pedro Carvalho no Você na TV

O português contou-nos como viveu tal experiência, que o marcou bastante.

«Foi um convite pessoal do José Eduardo Moniz e do Bruno Santos. Eles desafiaram-me a fazer isso e eu achei bastante interessante porque eles queriam resgatar histórias reais. O propósito da reportagem era o de ajudar pessoas e isso para mim foi a principal chave para eu aceitar. Mais até do que a experiência em si. Mostrar esta realidade às pessoas lá em casa teve um impacto incrível. O [Manuel Luís] Goucha falou comigo há uns dias e disse-me que o Instagram dele nunca foi tão ‘invadido’ e o site da TVI encheu-se de pessoas que quiseram ajudar e participar. O resultado de tudo isto foi muito benéfico», comenta. 

O artista revela que o sucesso se alcança com persistência. «Desde os ‘Morangos com Açúcar’ até agora já se passaram muitos anos. Continuo a dizer a mesma coisa: para quem gosta, deve insistir no sonho e persistir. Estar preparado para ouvir muitos ‘nãos’. É importante trabalhar isso interiormente e um dia tudo dará certo», remata Pedro Carvalho, orgulhoso de todo o trajeto percorrido até ao momento. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: DR e reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram