Relação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson em risco
Testemunhas falam de traição com melhor amiga da irmã

Internacional

Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, está no centro da polémica

Qua, 20/02/2019 - 11:30

Os escândalos na família Kardashian parecem não ter fim. Esta já não é a primeira vez que Tristan Thompson, companheiro de Klhoé Kardashian, está nas bocas do mundo e pelos piores motivos. 

Após ter sido filmado, em 2018, com outras mulheres, onde foi provada a infidelidade do jogador de basquetebol enquanto a socialite se preparava para dar à luz, correm agora rumores de que Tristan terá voltado a pisar o risco e com a melhor amiga da cunhada Kylie Jenner

Testemunhas garantem que Jordyn Woods, amiga próxima da família, ter-se-á envolvido com o companheiro de Klhoé, no passado dia 14 de fevereiro. 

A notícia correu o mundo em tempo recorde e, segundo avança a imprensa internacional, o relacionamento de Klhoé Kardashian já teve melhores dias.

Contudo, Tristan Thompson foi o primeiro a negar as acusações e a irmã de Kim Kardashian parece não duvidar. Klhoé comentou agora a mais recente fotografia de Jordyn Woods, onde deixa uma mensagem simpática: «Baby Girl», escreveu. Tudo isto leva a crer que a relação entre ambas se mantém intacta.

Recorde-se que Tristan e Klhoé estão juntos desde 2016 e têm uma filha em comum: True, que completa um ano em abril. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram