Cristina Ferreira usa traje típico das noivas minhotas
Mas erra nos pormenores

Moda

Cristina Ferreira vestiu-se de noiva minhota para o programa desta terça-feira, mas falhou alguns pormenores e os fãs não perdoaram

Ter, 12/02/2019 - 12:28

Cristina Ferreira gosta de surpreender e esta manhã, dia 12 de fevereiro, abriu o programa vestida de noiva minhota. Contudo, os fãs estavam atentos e não perdoaram as falhas do traje típico do Minho. 

«Cristina, faltam as meias. Esse traje usa meias», alertou um fã nos comentários da fotografia partilhada pela apresentadora nas redes sociais. 

 Nos comentários também se lê: «Com todo o respeito, estava mesmo muito mal trajada…As meninas da filigrana podiam ter dado uma ajuda, principalmente no lenço». 

Cristina Ferreira resolveu vestir este traje devido a um motivo especial. A apresentadora já se tinha vestido assim em pequena e quis voltar a viver a experiências para falar sobre a marca joias Inês Barbosa, especialista em joias de filigrana.

Cristina Ferreira esclarece atual relação com Manuel Luís Goucha

 

Depois de estrear na SIC e conquistar as audiências, Cristina Ferreira tinha admitido que passou vários dias sem falar com Manuel Luís Goucha. Contudo, a conversa já aconteceu. 

Durante o evento de apresentação da marca de vinhos e azeite de Dolores Aveiro, a nova apresentadora da SIC esclareceu o estado atual da amizade. Cristina Ferreira garantiu que os dois já tiveram uma conversa, mas não quis revelar os assuntos abordados. 

«Já falámos várias vezes. Somos amigos. O que dissemos um ao outro não interessa, é entre nós. Já disse e vou continuar a dizer, não posso apagar da minha vida um homem que  durante 14 anos me deu tanto amor», afirma. Recorde-se que a a 13 de Janeiro, sete dias depois da estreia d’O Programa da Cristina, ainda não tinham falado. 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram