Mulher vítima de acidente com Príncipe Filipe
Sente-se «ignorada e rejeitada»

Realeza

O marido da rainha Isabel II, de 97 anos, perdeu o controlo do seu Land Rover e bateu num outro carro em que se encontravam uma mulher e um bebé

Qui, 24/01/2019 - 22:10

Na quinta-feira passada, 17 de janeiro, o príncipe Filipe esteve envolvido num acidente de carro assustador, em Sandringham. O marido da rainha Isabel II, de 97 anos, perdeu o controlo do seu Land Rover e bateu num outro carro em que se encontravam uma mulher e um bebé.

A situação acabou por não ter consequências graves. Emma Fairweather, a mulher de 46 anos que conduzia o carro, ficou apenas com alguns arranhões e partiu o pulso, estando à espera para perceber se é preciso ser, ou não, operada.

Apesar de um porta-voz do Palácio ter dito que a vítima foi contactada e que Filipe de Edimburgo lhe desejou «as melhoras», Emma falou ao Sunday Express e não pareceu nada feliz.

A condutora disse à publicação que ainda ninguém da casa real falou com ela e que se sente «ignorada e rejeitada». 

«Eu ainda não tive nenhum contacto da casa real», diz à publicação. Emma também diz que se sente «ignorada e rejeitada» pela família real após o acidente.

Advogado diz que Filipe não foi culpado

Nick Freeman disse ao mesmo site que «não há exigência» que o duque de Edimburgo peça desculpa. Caso o faça estará a «admitir que foi culpado».

«Está a decorrer uma investigação criminal, não há nenhuma exigência para o duque de Edimburgo», explica.

Apesar do susto, dois dias depois do acidente o marido de Isabel II foi apanhado a conduzir sem cinto de segurança.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram