A vingança de Maria Cerqueira Gomes
«A culpa é do Manuel Luís Goucha»

Nacional

Depois da revelação surpreendente de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes responde-lhe à altura.

Seg, 31/12/2018 - 12:00

Maria Cerqueira Gomes está muito entusiasmado por partilhar o protagonismo das manhãs da TVI com Manuel Luís Goucha. E, tal como o apresentador, a nova estrela do canal de Queluz de Baixo, decidiu fazer uma brincadeira nas redes sociais.

Tal como Goucha tnha feito com uma borrega, Maria deu o nome de Manuel Luís a um cavalo. «Nasceu há dois anos mas só hoje foi baptizado! Apresento-vos o Manuel Luís», escreveu na legenda da imagem em que aparece ao lado do animal, à qual acrescentou a hastag «A culpa é do Manuel Luís Goucha».

Manuel Luís Goucha apresentou a borrega Maria

Há uns dias, Manuel Luís Goucha tinha feito a brincadeira com uma borrega, nascida no monte do Alentejo do apresentador.

«O monte tem destas magias. Nasceu hoje mais uma borrega. E já vai aparecer nas imagens que hão-de promover o Você na TV de 2 de janeiro, que é quando tudo re(começa). ‘Batizei-a’ de Maria!», explicou, na altura.

Logo no dia da publicação, Maria Cerqueira Gomes não perdeu a oportunidade de responde e ‘cumprimentou’ a nova habitante do monte do futuro colega: «Olá, Maria!».

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estreiam-se a 2 de janeiro na TVI e já há promo do renovado Você na TV.

«Em Janeiro, descubra a dupla perfeita. O Manel e a Maria. Diferentes em tudo. Mas iguais na essência, na atitude e na boa-disposição. Juntos no Você na TV», pode ouvir-se no vídeo.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram