Casados à Primeira Vista: SIC esconde traição
Ana e Dave apanhados em flagrante no quarto

Nacional

Hugo e Eliana são traídos durante o programa do Canal de Carnaxide

Sex, 30/11/2018 - 19:15

A falta de comunicação e de química entre Dave e Eliana tem sido visível nos últimos diários de Casados à Primeira Vista. Ana também não consegue tolerar as atitudes de Hugo. Nenhum dos casais parecia ter grande futuro e prova disso é a alegada traição cometida.

Ao que parece, Dave e Ana foram apanhados no quarto do surfista, juntos. De acordo com a TV Guia, tudo aconteceu quando ainda estavam todos nos apartamentos do mesmo prédio.

Um amigo do intrutor de surf relatou que a química com a instrutora de fitness, de 39 anos, foi imediata ao contrário do que tinha acontecido com a rececionista, Eliana. Este amigo conta à publicação que a SIC os apanhou e tem imagens deste momento, mas não irá transmitir por não irem ao encontro do objetivo do programa.

Química à vista no primeiro jantar

No primeiro dia em que os ainda quatro casais se juntaram para jantar, a química de Ana e Dave foi notória. Mal se cumprimentaram, houve uma troca de olhares instantânea. 

O jantar que antecedeu a cerimónia de compromisso que foi para o ar no domingo, dia 11 de novembro, e naquela altura saltou à vista de todos a cumplicidade, inclusive à de Hugo. Mas não foram só os casais que repararam, os especialistas também e comentaram o momento: «Parece que a Ana chamou à atenção do Dave», disse Alexandre Machado.

O camionista sentiu que existisse um certo interesse entre a mulher e o marido de Eliana e lançou-lhes um olhar ciumento.

Durante o jantar, Hugo lançou o jogo do ‘eu nunca’. Daniela revelou que nunca traiu. Dave, Eliana e José Luís beberam (o que significa que já traíram).

Ana bebeu e Hugo ficou perturbado. «Há pessoas que não estão cá pelo amor, Dave. Acorda para a vida», atira o camionista cujas desconfianças acabaram mesmo por se confirmar.

Casados à Primeira Vista: «Se fosse hoje tinha lutado mais pelo meu casamento» – «Quando tinha os micros era uma pessoa completamente diferente»

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram