Helena Ramos morre aos 64 anos
Dor e emoção no último adeus [Fotos]

Nacional

Helena Ramos não resistiu a um cancro. O velório da apresentadora da RTP foi marcado por muita dor e emoção

Sex, 02/11/2018 - 9:48

O último adeus a Helena Ramos foi marcado por muita dor e emoção. O velório da apresentadora da RTP, que morreu esta quinta-feira, 1 de novembro, decorreu na tarde do mesmo dia, desde as 17h30, na igreja da Luz, em Lisboa.  Helena Ramos não resistiu a um cancro, doença pela qual já lutava há algum tempo.

Poucas figuras públicas no velório de Helena Ramos

Ao velório de Helena Ramos compareceram poucas figuras públicas. José Pedro Vasconcelos, Tânia Ribas de Oliveira, Fátima Campos Ferreira e Eládio Clímaco foram algumas das que marcaram presença para homenagear e recordar a colega e amiga. 

A notícia da morte da apresentadora foi avançada pela página de Facebook da RTP Memória. «Para sempre, nossa Helena Ramos, 1954-2018», pode ler-se na publicação.

Júlio Isidro afirma que do «ponto de vista profissional» se perdeu «uma grande pessoa». O apresentador da RTP recorda Helena Ramos como uma «excelente profissional», que «sabia o que escrevia». «Teve uma carreira recheada de grandes momentos em todas as áreas, como o entretenimento e a informação.»

O funeral será em Sever do Vouga, terra natal da apresentadora, esta sexta-feira, dia 2 de novembro.

 

LEIA TAMBÉM: «Morreu com a mesma dignidade com que viveu» 
 
Fotografias: Tito Calado e Arquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram