Manuela Moura Guedes fortemente criticada
«Hoje foi um momento muito degradante e lamentável…»

Nacional

A Procuradora Manuela Moura Guedes tem sido arrasada nas redes sociais pelos telespectadores

Qua, 17/10/2018 - 6:00

Manuela Moura Guedes voltou ao seu espaço de comentários no Jornal da Noite esta segunda-feira, dia 15 de outubro.

Desde que iniciou este novo projeto que Manuela Moura Guedes tem dividido as opiniões do público.

Se por um lado há quem goste de a ver neste registo, há também quem não tenha ficado nada convencido com a prestação da mesma.

A avaliar pela reação de alguns dos espectadores da SIC, A Procuradora continua a gerar muitas críticas à jornalista, ao canal de Carnaxide e a Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa.

«O que pretendem provar com a colocação dessa senhora no ar?!»

Manuela Moura Guedes ainda estava a dar a sua opinião em direto, e várias eram as críticas que já surgiam na página de Facebook da estação de Carnaxide.

«SIC?! Como é possível?! É mau demais para ser verdade! O que pretendem provar com a colocação dessa senhora no ar?!», escreveu um espectador.

Outro espectador viu um bocado e chegou a uma conclusão sobre este novo espaço no Jornal da Noite. «Vi e ouvi um pouco, mau demais, mas deu para entender o porquê deste espaço, pura campanha! Se fosse uma senhora e profissional jamais se prestaria a este papelão, pode finalmente vingar-se, mas no alto da sua enorme arrogância e maior ego, vale tudo! Cabe a quem não gosta mudar de canal!».

Há também quem fale na rescisão de contrato por mútuo acordo. «Sinceramente, acho que é melhor para ambas as partes a Manuela passar o quanto antes de procuradora a procurada e rescindirem contrato por mútuo acordo. Já é perceptível que há algo que não está a resultar. Hoje foi um momento muito degradante e lamentável de ambas as partes…».

VEJA AINDA: Filha de Manuela Moura Guedes fala da estreia da mãe na SIC

Fotos: Arquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram