David Carreira
O cantor confessa: «Não gostaria de ter um filho como eu»

Nacional

Numa entrevista a um canal de youtube, o cantor admitiu não ser um filho perfeito. David Carreira falou ainda sobre a experiência em Morangos com Açúcar

Qua, 19/09/2018 - 15:31

O cantor David Carreira deu uma entrevista para o canal de youtube Música no Ar, no programa Conversa de Café, e revelou que não gostaria de ter um filho como ele.

Ao falar dos irmãos Mickael Carreira e Sara Carreira, o jovem confessou ser o que mais causou distúrbios.

«Eu era quem causava as discussões. Há uma grande diferença de idades entre nós. A Sara é a princesinha da família», começou por dizer. 

«Acho que não gostaria de ter um filho como eu, era insuportável, traquina, fazia tudo o que era porcaria», confessou.

«Sou muito competitivo»

Apesar de ter ingressado no mundo da música, David Carreira disse que, em jovem, optou pelo futebol mas «não deu certo». «Não me queria estar a associar à música. Não queria ser mais um».

Ao recordar a participação em Morangos com Açúcar, onde foi protagonista, o filho de Tony Carreira confessou que na altura lidou bem com o reconhecimento porque não saía muito à rua.

«Quando estás a gravar Morangos tens ‘zero vida’. Estás mais tempo em personagem do que em ti próprio. Sais às nove horas da manhã e chegas às oito da noite. Para mim, os Morangos com Açúcar foram: vou deixar os estudos durante um ano e conhecer miúdas», admitiu.

Dividido entre os espetáculos e a preparação do lançamento do sétimo álbum, David Carreira confessa que não lida bem com o fracasso e que odeia perder.

«Detesto perder, lido mal, sou muito competitivo, se calhar vem do futebol. Portanto acho que ainda mantive um bocado disso, seja na música, às vezes tens singles que correm menos bem e pergunto-me: ‘porquê? O que é que não correu bem?’»

VEJA AINDA: David Carreira vítima de bullying 

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram