Outra vez juntos?
Brad Pitt e Jennifer Aniston passam férias juntos em Itália

Internacional

Imprensa internacional avança que os atores estão na casa de George Clooney, no Lago de Como

Qui, 06/09/2018 - 9:36

Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados cinco anos, até que o ator a trocou por Angelina Jolie, em 2005.

Aniston ficou de rastos com a traição. Mas isso já serão águas passadas, pois o antigo casal parece estar a reaproximar-se, numa altura em que ambos superam recentes divórcios.

E, uma vez mais, o ‘culpado’ da reaproximação será George Clooney

Casal de férias com filha de Pitt

Segundo avança a imprensa internacional, Brad e Jennifer terão estado juntos na casa de Clooney no Lago de Como, em Itália.

Ao que se sabe, o ator, de 54 anos de idade, terá viajado na companhia de Shiloh, a sua primeira filha biológica, numa tentativa de descansar e recuperar energias após o desgaste causado pelas batalhas judiciais com Angelina Jolie por causa da custódia dos filhos. 

Jennifer Aniston, de 49, já estaria em Itália, onde gravou o filme «Murder Mystery». Após as filmagens, aceitou o convite de George Clooney para desfrutar de uns dias tranquilos na sua villa, na companhia de Brad e Shiloh.

Esta não é a primeira vez que se fala de uma reconciliação entre os dois. Brad Pitt e Jennifer Aniston têm sido vistos juntos nos últimos tempos. Em maio, por exemplo, foram apanhados aos beijos pela revista Star.

Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram juntos durante 12 anos e tiveram três filhos: Shiloh, de 12 anos, Knox e Vivienne, de 10. Durante o casamento, o ator também adotou oficialmente os três filhos adotivos de Angelina: Maddox, de 17, Pax, de 14, e Zahara, de 13.

LEIA AINDA: Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não dar dinheiro suficiente aos filhos

Fotos: Reuters, reprodução Instagram e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram