Sem pudores e sem companheiro
Vanessa Martins exibe o rabiosque em biquíni reduzido e topless

Nacional

Recém-separada de Marco Costa, a blogger mostra-se cada vez mais provocadora. Na praia, despe o biquíni e passeia-se pelo areal, tudo em nome de uma boa foto para o Instagram.

Qui, 09/08/2018 - 17:41

Depois de ter anunciado que estava separada de Marco Costa, Vanessa Martins rumou ao Algarve para desfrutar de umas férias na companhia das amigas. Onde, por sinal, se tem mostrado bastante divertida, apesar do mau momento que o casamento atravessa.

Esta quinta-feira, 9 de agosto, a blogger mostrou-se com as mamocas ao léu! Foi assim que andou pelo areal algarvio para conseguir a foto perfeita para publicar no Instagram. 

Vanessa aparece de costas para a câmara, com o cabelo solto ao longo das costas e sem sutiã. Orgulhosa, Vanessa usou esta publicação para deixar um manifesto sobre as mulheres e a sociedade.

«Numa sociedade que lucra com as inseguranças das mulheres, gostarmos de nós mesmas é um ato de coragem e rebeldia», escreveu na legenda da imagem no Instagram.

«O Marco a fazer doações para os bombeiros e você a fazer topless na praia»

Apesar de toda a sensualidade que exala na imagem, os seguidores focaram-se na atitude. E não foi pela positiva. A blogger recebeualguns comentários negativos.

«Vulgar», «nada faz na vida e lucra à custa de seguidores fantasma e contas fictícias» e «o Marco a fazer doações para os bombeiros e você a fazer topless na praia», foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.  

Apesar de estar a viver um período conturbado devido à separação de Marco Costa, Vanessa Martins tem-se mostrado segura e sorridente. A blogger foi de férias para o Algarve com vários amigos e tem feito questão de mostrar a boa forma física em que se encontra.

Espreite a galeria!

RELEIA: Mãe de Marco Costa tem esperança na reconciliação do filho com Vanessa Martins

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram