É oficial
Bárbara Norton de Matos assume romance com Gustavo Lima

Nacional

A atriz fala ainda sobre o divórcio de Ricardo Areias, que aconteceu em março. «Dentro de casa a realidade era outra».

Qua, 25/07/2018 - 16:31

Bárbara Norton de Matos vive um romance recente e discreto com Gustavo Lima

A atriz quer preservar ao máximo a fase apaixonada que vive ao lado do velejador, por isso é parca em palavras no que toca à relação. No entanto, em entrevista a uma publicação nacional, Bárbara confessa que Gustavo «reapareceu recentemente» na sua e que se voltaram a dar. Realça que se conhecem «há muito tempo», que são muito amigos e não lhe poupa elogios.

«É uma pessoa por quem tenho imensa consideração, é um ser humano extraordinário, diz, explicando porque não demonstra publicamente o seu amor: «Sou bastante transparente, até para a imprensa (…) A partir de agora, não vou dizer mais nada, porque prefiro guardar para mim.»

A atriz esteve com a filha mais velha, Luz, de 12 anos, na regata Rolex TP52 World Championship 2018, em Cascais, a apoiar o namorado que participou numa das provas.

«Comecei a gostar de vela há pouco tempo… por razões óbvias», disse sorridente à mesma publicação. «Estou bem, mas não vou falar sobre o Gustavo. Houve um grande alarido à volta do fim do meu casamento com o Ricardo (…) A verdade é que está cada um no seu caminho», afirmou.

Já o velejador admitiu que o apoio da atriz é fundamental: « Sem dúvida que é muito especial saber que conto sempre com o apoio da Bárbara, seja na terra ou no mar.»

O divórcio de Ricardo Areias

O romance de Bárbara Norton de Matos e Gustavo Lima terá começado pouco tempo após a separação da atriz de Ricardo Areis, que foi tornada pública em março de 2018. A estrela da SIC e o personal trainer estiveram juntos cerca de quatro anos, tiveram uma filha em comum, Flor, de dois anos, e casaram-se em junho de 2017.

Bárbara explica, em entrevista à mesma revista, as razões que a levaram a separar-se. «Eu queria tanto uma família e ser feliz! Às vezes, o que queremos não está de acordo com o que está a acontecer na realidade. Eu deixo de ver… e quando quero muito uma coisa, vou, tanto para o bom como para o mau», assume.

VEJA: Bárbara Norton de Matos desiludida com o ex-marido

«Poderia estar num casamento mais dez anos, mas a vida é muito curta e não faz sentido sermos egoístas e estarmos com outra pessoa se sentimos que não estamos na totalidade», diz. Ainda assim confessa: «Não foi a decisão mais fácil do mundo, mas depois de a ter tomado senti-me muito mais aliviada, serena e sincera comigo e com ele».

Embora o casamento com Ricardo tenha parecido sempre feliz, através das imagens que ambos publicavam nas redes sociais, Bárbara conta que «dentro de casa a realidade era outra». 

No que diz respeito a uma relação de amizade, a atriz revela que a mesma não existe, mas que há uma «partilha em relação à nossa filha».

LEIA: Ricardo Areias fala sobre separação de Bárbara Norton de Matos

Fotos: reprodução Instagram e Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram