A primeira vez de Meghan Markle na televisão
Vídeo da duquesa em criança deixa mensagem marcante

Nacional

O mundo conhece-a, agora, como a duquesa de Sussex. Porém, o passado de Meghan tem vários momentos marcantes

Qua, 30/05/2018 - 16:37

Casou com o príncipe Harry no dia 19 de maio e tornou-se a duquesa de Sussex. Porém, o passado de Meghan Markle está marcado por vários momentos importantes. Um deles pode ser visto neste vídeo, revelado há poucos dias, que está a encantar a Internet.

Defensora dos direitos das mulheres, Meghan tem esta missão desde muito nova. Aos 12 anos viu um anúncio de televisão que atribuía a tarefa de lavar a loiça apenas ao público feminino e decidiu mostrar o seu descontentamento.

Meghan Markle vê chamada de atenção a fazer efeito

Num vídeo partilhado pelo canal norte-americano Nickelodeon, Meghan Markle aparece em criança, como entrevistada do programa Nick News, a contar como escreveu a carta ao diretor da empresa que criou o anúncio. Num texto direto, a noiva real mostrou o descontentamento e acabou por ver a chamada de atenção a ter efeito.

LEIA TAMBÉM: Meghan Markle grávida? Imprensa internacional diz que SIM!

Na carta, a pequena Meghan explicava que é necessário existir igualdade de género, para que as crianças não cresçam com a ideia de que a mulher é inferior ao homem. Três meses depois, obteve resposta e o anúncio foi alterado. Em vez de referir «todas as mulheres», passou a referir «todas as pessoas».

Assista à entrevista e veja como era Meghan Markle aos 12 anos. 

Fotos: Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram