Andreia Rodrigues fez 34 anos esta quarta-feira, 11 de abril. E o marido, Daniel Oliveira, fez-lhe uma grande declaração de amor que a fez chorar. A ela e à mãe. «Foi uma surpresa. A minha mãe ligou e disse-me: ‘Já chorei com a declaração que o Daniel te fez’. Qual declaração, perguntei. Como estava no Queridas Manhãs, e foi durante o programa que ele a pôs [no Facebook], não vi logo», conta.
LEIA AINDA: A declaração de amor de Andreia Rodrigues para Daniel Oliveira
«Muitas daquelas coisas ele não precisa de me as dizer porque o Daniel faz-me sentir isso todos os dias. E isso é o mais importante. De nada vale a palavra se depois as atitudes não as confirmarem. Neste caso, as atitudes vêm sempre primeiro e as palavras são apenas um complemento aquilo que já existe. Mas, sem dúvida, que me surpreendeu e me levou às lágrimas. Sempre fui um bocadinho emocional, agora ainda estou mais. Mas teria chorado se não estivesse grávida», explica.
«O que estamos a viver agora é irrepetível»
Grávida de sete meses de uma menina, a apresentadora afirma que os presentes de aniversário que recebeu são maioritariamente para a filha. «Não me importo nada com isso. Os meus avós sei que, se calhar, ficam mais felizes em dar um presente à Alice, porque a neta já esta crescida, já não sabem o que lhe hão-de dar, a neta, graças a Deus, não precisa… E os miminhos para a Alice são mimos para mim.»
Este foi o primeiro aniversário que Andreia passa no papel de mãe e por isso é «muito especial» e «único». O dia foi passado num misto de trabalho e lazer, mas o mais importante, recheado de «amor», como nos contou na festa de aniversário da SIC Mulher que aconteecu esta quarta-feira, em Lisboa
«Eu e o Daniel temos a noção de que aquilo que estamos a viver agora é irrepetível. A primeira gravidez. É tentar absorver o mais possível de cada momento, absorver os sentimentos e o que tudo isto nos está a proporcionar. É realmente fantástico. É mesmo o melhor presente de todos.»
Fotos: Paula Alveno e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram