Dolores Aveiro
Após polémica das «pernas vulgares», mãe de CR7 reage

Nacional

«Ficava mais elegante se cobrisse. As pernocas assim ficam muito vulgares, mesmo sendo mãe do Ronaldo», escreveu uma seguidora

Qua, 28/03/2018 - 16:55

 
Dolores Aveiro cansou-se do mau tempo e do frio que se faz sentir em Madrid e rumou a um país mais quente, com sol e mar. Foi nas redes sociais que a mãe de Cristiano Ronaldo se mostrou a relaxar na praia, com o pé na areia e um cocktail na mão.
 
Numa das primeiras imagens das férias, a mãe de CR7 mostrou as pernas enquanto posava na praia e os comentários negativos não tardaram a chegar.

«Ficava mais elegante se cobrisse. As pernocas assim ficam muito vulgares, mesmo sendo mãe do Ronaldo», escreveu uma seguidora.

«Tem as pernas muito brancas dona Dolores», disse outro fã. «Cuidado com as pernas, a malta não tá a gostar de ver o pernal», acrescentaram.

Houve ainda espaço para apreciações à idade: «Está a ficar velhinha».

Outros fãs saíram em defesa de Dolores. «O inveja é mal do Mundo. Devia dar era cara e não criticar atrás duma mascara», lê-se nas caixas de comentários.

Dolores Aveiro reage sorridente e volta a mostrar as pernas

Dolores Aveiro mostrou-se indiferente às críticas. Após ter recebido comentários negativos, a mãe do craque português sorriu e voltou a mostrar as pernas. 

Veja as fotos na galeria.

LEIA AINDA: Dolores Aveiro partilha foto da mãe e todos dizem ser igual a Cristiano

A ‘ganhar uma corzinha’ na Ilha do Sal

«Quem advinha onde estou?» escreveu a matriarca da família Aveiro na legenda da imagem, lançando o desafio aos 1,3 milhões de seguidores.

A fotografia, que conta já com mais de 31 mil «gostos», encheu-se de comentários de seguidores a tentarem adivinhar a localização de Dolores e, após algumas tentativas, o destino de praia foi revelado. Uma seguidora cruzou-se com a mãe do craque no aeroporto da ilha do Sal, em Cabo Verde.

ESPREITE: Foto de Dolores com os netos examinada á lupa: os 5 detalhes que ninguém repara

O destino foi assim revelado, falta é saber quem a acompanhou nesta escapadinha. Será que os netos aproveitaram as férias da Páscoa para seguirem viagem com a avó?

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram