Luciana Abreu
Abandona maternidade sem o marido mas rodeada de seguranças

Nacional

Fique a par do drama vivido pela atriz da SIC à saída da maternidade.

Qui, 01/03/2018 - 10:28

As primeiras imagens de Luciana Abreu, de 32 anos, à saída da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, com as gémeas que estiveram internadas durante dois meses, foram captadas pela revista Nova Gente em exclusivo. A atriz da SIC contratou seguranças que a protegessem na deslocação para a casa nova porque o marido estava ausente neste momento tão importante.

LEIA MAIS: Luciana Abreu: «Estamos a passar por um momento difícil»

Meninas já estão em casa

Depois de dois meses de sofrimento, a cantora contou a boa notícia na madrugada do dia 24 de fevereiro, nas redes sociais.

«Apesar da hora, é com grande alegria, que partilho esta feliz notícia. Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais. Não temos palavras para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante, exatamente, estes 2 meses de crença, luta e rotinas na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós», escreveu. 

Luciana foi mãe de Amoor e Valentine no dia 23 de dezembro. As meninas nasceram prematuras, cerca de três meses antes do previsto, num parto de emergência porque as gémeas corriam risco de vida.

Veja as fotos exclusivas aqui!

Fotos: Exclusivas Nova Gente

Siga a Revista VIP no Instagram