Romeo Beckham
57 mil euros por um dia

Famosos

Filho de Victoria e David Beckham recebe cachet milionário por gravar anúncio

Qui, 20/11/2014 - 0:00

Tem 12 anos, trabalhou oito intensas horas num único dia e ganhou… 57 mil euros.  Romeo Beckham já segue as pisadas dos pais, David e Victoria Beckham, tendo gravado um anúncio publicitário da marca de artigos de moda e beleza Burberry. e seguramente não se queixa de exploração infantil. 
 
O pré-adolescente foi escolhido pela Burberry para fazer o vídeo de Natal e embora a marca não tenha revelado quanto pagou ao jovem pelo anúncio que foi gravado em cerca de oito horas – nem se o escolheu por ter uma cara laroca e um apelido que valem ouro – tudo aponta para que este pequeno trabalho lhe tenha permitido fazer um grande pé-de-meia. Apesar de ainda estar bem longe do ordenado de 36 milhões de euros que o pai recebeu na sua última temporada como futebolista, o adolescente está no bom caminho para ser um milionário, se considerarmos que ganhou num dia cerca de cem vezes mais do que o valor do salário mínimo nacional. 
 
O filme intitulado From London, With Love tem a duração de quatro minutos e já conta com mais de cinco milhões de visualizações no YouTube. Nele pretende-se recriar um musical cinematográfico que conta a história de um jovem casal que se apaixona na capital britânica com a ajuda de um pequeno Cupido com cara de anjo. Romeo dança num cenário idílico onde, naturalmente, não falta a neve nem os famosos quadradinhos que são imagem de marca da Burberry. No filme, o jovem usa um impermeável e um cachecol personalizado. 
Esta não é a estreia do adolescente na moda: já em 2012 tinha feito uma campanha publicitária e tudo indica que lhe tomou o gosto. 
 
Para o ajudar, conta com o apoio logístico de um agente de peso: trata-se de Simon Fuller, responsável pelo sucesso das Spice Girls na década de 1990, e ainda com a vasta experiência dos pais. David Beckham foi rosto de várias campanhas publicitárias, como as da H&M ou da Giorgio Armani, e Victoria, depois da música, criou a sua própria marca e tem conseguido construir uma carreira de sucesso como estilista.   
 

Texto: Elizabete Agostinho; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram