5 cuidados a ter nos jantares com amigos
Todos os cuidados são poucos

Estilo de Vida

Saudades dos jantares com amigos? Já são possíveis, mas todos os cuidados são poucos. Saiba que comportamentos deve adotar para que tudo corra pelo melhor.

Qui, 02/07/2020 - 15:27

Covid-19: 5 cuidados a ter nos jantares com amigos

Quem não tem saudades dos jantares com amigos? O desconfinamento e a abertura dos restaurantes permite de certa forma atenuar essa saudade, mas nunca como antes (pelo menos para já). Exige-se agora um cuidado redobrado, não apenas dos estabelecimentos, mas também nosso, enquanto clientes. 

Importa antes de mais tirar dos planos o planeamento de um grande jantar/festa que junte um número alargado de amigos. Temos testemunhos nos vários meios de comunicação de como isso tem dado maus resultados um pouco por todo o país. E um outro hábito que também deve ficar de lado é o prolongar o jantar pela noite fora.

No fundo, deve ter em mente o comportamento responsável é importante para a nossa segurança e também para a dos outros. E além disso, quanto mais cedo adotarmos este tipo de cuidados, mais depressa nos livramos desta pandemia e voltamos ao velhos hábitos. Mas afinal, e pegando neste exemplo dos jantares com amigos, que comportamentos devemos adotar? Apontamos cinco. 

Cuidados a ter nos jantares com amigos:

Usar máscara. Já é um objeto que faz parte (ou deveria) do quotidiano dos portugueses. É igualmente importante no restaurante, devendo apenas retirá-la quando estiver a comer.

Distanciamento social. Isto deve ser assegurado pelo restaurante, mas mesmo dentro do seu grupo de amigos deve tentar manter algum distanciamento. 

Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram