2023
A desesperar por saber o que vestir no Réveillon? Veja as nossas sugestões

Moda

A última noite do ano está a chegar e com ela vem a questão de saber o que vestir. Não se preocupe mais! A consultora de imagem Elisangela Amaral, juntamente com a VIP, tem sugestões para várias ocasiões.

Qui, 29/12/2022 - 20:30

A Passagem de Ano está a chegar e surge sempre a questão de saber o que vais vestir nesta noite especial. Os brilhos, as lantejoulas e o veludo são as peças-chave para a estação, por isso, a consulta de imagem Elisangela Amaral preparou oito sugestões de looks para diversas ocasiões para os leitores da VIP.

Vai encontrar looks perfeitos para uma noite de festa, roupas mais descontraídas para um jantar em casa dos amigos ou família, conjuntos para um jantar mais formal, e até sugestões ideais para qualquer tipo de ocasião.

1. Looks formais

Vai festejar o início de um novo ano num evento mais formal? Segundo a consultora de imagem Elisangela Amaral, estes looks abaixo são ideais para “festas mais refinadas, para um jantar e festa num hotel, no Casino, num ambiente de resort mais luxuoso, mas pode ser adaptado também para qualquer ocasião“.

Quanto a cores, pense: preto. Esta cor é uma escolha clássica, elegante e sofisticada, e por isso está presente nos vários conselhos de Eli, como também é conhecida.

2. Looks para jantares com amigos

Celebrar a Passagem de Ano com os amigos deve ser a primeira escolha de muitos. Mas o que devemos vestir? Acreditamos que maioria das pessoas está a pensar em ir elegante e com um toque arrojado, mas, ao mesmo tempo, sem conter exageros. Se esta é a sua escolha, então estas sugestões de Eli são perfeitas para si.

Aposte numa peça com brilhos ou lantejoulas, e conjugue com uma malha, uma camisa, ou até mesmo com uma t-shirt mais discreta.

3. Looks para sair à noite

Se a ideia é terminar este ano numa discoteca, porque não combinar com a bola de discos e usar brilhos? “Use e abuse das lantejoulas, das peças douradas e das plumas. Os crop tops são uma excelente opção para conjugar com umas calças, uma saia, e um blazer“, aponta Eli.

4. Looks para qualquer ocasião

Há ainda aqueles que deixam os planos para a última, e não se preocupe, nós também pensamos nessas situações. “Não sabe se vai para um hotel, para a casa dos amigos, ou até para uma discoteca, e por isso não sabe o que vestir? Opte por cores mais neutras, elegantes e peças com corte mais estruturado! Vai arrasar em qualquer ocasião“, aconselha Eli, que preparou dois looks que a vão ajudar em qualquer ocasião.

Depois de ver estas sugestões, ainda acha que tem dificuldades em escolher uma roupa para a última noite do ano? Não hesite em ver a nossa galeria acima com mais sugestões de Eli, usadas pela mesma.

Fotos: @Insmachado (Inês Machado) e @Eli_imageconsulting (Elisangela Amaral)

 

Siga a Revista VIP no Instagram