Em 2017 foram muitos os casais que disseram o «sim» e não podíamos deixar de recordar os dez casais de noivos mais marcantes deste ano. Faça uma viagem além-fronteiras e recorde as bodas mais bombásticas deste ano!

Fábio Porchat e Nataly Mega

Fábio Porchat, de 34 anos, casou-se no dia 25 de novembro, com a produtora brasileira Nataly Mega, de 30. O matrimónio contou com 500 convidados e foi relatado nas redes sociais pelo próprio noivo, que se mostrou muito romântico.

O casal, que já tinha formalizando a relação, pelo civil a 19 de novembro, decidiu fazer a festa para a família e amigos no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.

Jason Momoa e Lisa Bonet 

Juntos há 12 anos, haviam rumores que afirmavam que Jason Momoa e Lisa Bonet deram o nó em 2007. No entanto, as novas informações adiantam que só oficializaram a relação em 2017.

Justin Hartley e Chriselly Stause

O ator da conhecida série «This Is Us» casou-se com sua namorada de longa data, Chriselly Stauseem, numa cerimónia intimista no dia 28 de outubro. 

O casal deu o nó durante o fim de semana de Halloween numa festa emotiva ao ar livre. 

Kate Upton e Justin Verlander 

Kate Upton e Justin Verlander casaram-se no dia 4 de novembro, numa igreja medieval de Montalcino, na região da Toscana, Itália.

«Senti-me tão sortuda por casar com o meu melhor amigo!! Obrigada à família e aos nossos amigos por este fim de semana tão divertido e mágico», escreveu a modelo quando partilhou a imagem do grande dia.

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

O número 10 do Barcelona, Lionel Messi, de 30 anos, disse «sim» à sua namorada de infância, Antonella Roccuzzo, no dia 30 de junho.

A cerimónia civil e o copo de água decorreram no Hotel Pullman City Center de Rosário, na cidade natal do casal, na Argentina, e cerca de 260 convidados testemunharam a oficialização da união entre o craque e a modelo.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

A atriz brasileira, Marina Ruy Barbosa, de 22 anos, casou-se no dia 7 de outubro, com Alexandre Negrão, de 31. O casal disse o «sim» na casa de família do piloto, em Campinas, no estado de São Paulo, no Brasil.

Bruno Gagliasso e a mulher Giovanna Ewbank, Neymar, Sabrina Sato, Paula Fernandes, Angélica e Luciano Huck, entre outros não faltaram a um dos casamentos mais falados em terras de Vera Cruz.

Michael Fassbender e Alicia Vikander 

Michael Fassbender e Alicia Vikander casaram-se a 14 de outubro, em Ibiza, numa quinta privada.

O casal de atores chegou à ilha no dia 10 de outubro e durante os dias até ao casamento foram recebendo os convidados. Na sexta-feira, 13, organizaram uma festa de catamarán, ao estilo de despedida de solteiros, com um jantar no conhecido restaurante de marisco Yemanja na praia de Cala Jondal.

Pippa Middleton e James Matthews

Os olhos dos fãs da realeza estiveram postos no casamento de Pippa Middleton e James Matthews. 

Foi no dia 20 de maio que a irmã da duquesa de Cambridge e o piloto de automóveis disseram o «sim» na igreja de St. Mark’s, em Berkshire, perto da propriedade de Carole e Michael Middleton.

Serena Williams e Alexis Ohanian

Serena Williams e Alexis Ohanian deram o nó na passada quinta-feira, 16 de novembro, em Nova Orleães, perante olhar atento de mais de 250 convidados.

Depois da tenista ter partilhado uma fotografia, no Instagram, onde revela o seu vestido de noiva, o co-fundador da rede social Reddit decidiu publicar algumas fotos da cerimónia nas redes sociais.

Stevie Wonder e Tomeeka Bracy

Julho Stevie Wonder casou-se com Tomeeka Bracy, com quem está junto há cinco anos e tem duas filhas.

O casamento do músico de 67 anos contou com uma serenata de  John Legend e a participação de outros amigos bem conhecidos como Usher e Pharrell Williams. Stevie Wonder tomou conta do palco, de seguida, e cantou ‘Try A Little Tenderness’.

Este é o terceiro casamento de Stevie Wonder, que foi casado com Kai Morris entre  2001 e 2015 e com Syreeta Wright, de 1970 a1972.

Fotos: Impala, Reuters e DR

Siga a Revista VIP no Instagram