2017
20 divórcios INTERNACIONAIS que nos partiram o coração em 2017

Famosos

Foram várias as relações amorosas que chegaram ao fim este ano. Passe em revista os casais que nos fizeram infelizes

Qui, 28/12/2017 - 13:28

Scarlett Johansson e Romain Dauriac

A atriz, de 33 anos, e o jornalista francês, de 35, puseram fim ao casamento em janeiro deste ano. Dauriac disse depois que Scarlett «não estava preparada para a vida em família». O casal tem uma filha de três anos, Rose Dorothy Dauriac, e a mãe pediu a custódia integral.

Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky

Foi em novembro que chegou a notícia da separação amigável de Jennifer Lawrence, 27 anos, e Darren Aronofsky, 48, ao fim de quase um ano de relação.

Mariah Carey e Bryan Tanaka

Terão sido os ciúmes a ditar o fim da relação do bailarino, de 34 anos, com a cantora, de 47 . No entanto, notícias recentes dão conta de que os dois têm sido vistos juntos.

Johny Depp e Amber Heard

Depois de meses de sucessivos escândalos, acusações de violência doméstica e chantagem financeira o casal de 54 anos e 31 formalizou o divórcio em janeiro deste ano.

Nicki Minaj e Mell Mick

A cantora de 29 anos e o rapper de 34 anunciaram o fim da relação em janeiro depois de uma discussão explosiva em dezembro. «Sim, estou solteira. Focada no meu trabalho e ansiosa para vos mostrar em breve», escreveu Minaj no Twitter.

Katy Perry e Orlando Bloom

Em março deste ano, a cantora de 33 anos, e o ator, 40, confirmaram a separação ao fim de um ano de romance. O tema filhos pode ter estado na base do conflito. Rumores há de que se têm reaproximado.

Kylie Jenner e Tyga

A socialite de 20 anos e o rapper, 28, anunciaram o fim da relação em abril deste ano. A revista Star alega que o fim chegou depois de Jenner ter deixado de emprestar dinheiro ao músico.

Ben Stiller e Christine Taylor

O romance começou durante as gravações de um programa televisivo, em 1999, e ao fim de 18 anos de vida em comum e de dois filhos – Ella, de 15 anos, e Quinlin, de 11 – os atores puseram fim ao casamento. Ben Stiller tem 52 anos e Christine Taylor tem 46.

Bruna Marquezine e Neymar

Em junho, a atriz, de 22 anos, e o jogador, 25 anos, separavam-se e quebraram o «Brumar».

Chris Pratt e Anna Faris

Os atores de 38 e 41 anos comunicaram o fim de 8 anos de casamento com a #lágrimas. «Tentámos por muito tempo e estamos desapontados (…) Amamo-nos muito».

Elle Macpherson e Jeff Soffer

Depois de quatro anos de casamento, a modelo e o bilionário divorciaram-se. Conheceram-se em 2009, tiveram uma breve separação em 2012, mas acabaram por reatar e casar nas ilhas Fiji.

Ewan McGregor e Eve Mavrakis

O ator escocês, de 46 anos, e a mulher, de 51, puseram oficialmente termo a um casamento com 22 anos. Terão sido as imagens de McGregor a beijar outra mulher, divulgadas em maio, que ditaram o fim. O casal tem quatro filhas.

Fergie e Josh Duhamel

Após oito anos de casados, o casamento chegou ao fim. A cantora, de 42 anos, e o ator, de 45, tem um filho de quatro anos: Axl.

Heidi Klum e Vito Schnabel

A top model e apresentadora, de 44 anos, e o negociador de arte, de 30, terão terminado a relação de cerca de três anos. A notícia foi dada pela revista norte-americana People.

Jane Fonda e Richard Perry

Aos 79 anos, a atriz decidiu pôr termo à relação de oito que vivia com o músico, de 74. Ficou a amizade.

Janet Jackson e Wissam Al Mana

A cantora, de 51 anos, e o multimilionário, de 42, estiveram casados três anos, mas decidiram divorciar-se poucos meses depois do nascimento da filha de ambos, Eissa, em janeiro deste ano.

Grazi Massafera e Patrick Bulus

Juntos há pouco mais de um ano, a assessoria da atriz, de 35 anos, confirmou em novembro a separação do advogado e empresário, de 27 anos.

Selena Gomez e The Weeknd

O casal de cantores colocou um ponto final na relação de dez meses em outubro passado. Tudo indica que Selena terá voltado para Justin Bieber.

Kylie Minogue e Joshua Sasse

Conheceram-se em 2015, enquanto trabalhavam juntos no programa norte-americano Galavant, e em 2016 anunciaram que estavam noivos. Este ano, Minogue decidiu terminar o relacionamento, depois de terem surgido rumores de uma traição de Sasse com a atriz espanhola Marta Milans.

Hilary Duff e Matthew Kowa

O namoro não foi longo e terminou por falta de tempo. Porém, a cantora tem sido vista com o ex-marido, Jason Walsh.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram