2017
13 separações nacionais que nos deixaram a chorar em 2017

Nacional

Recorde os casais portugueses que se separaram ao longo deste último ano.

Qua, 27/12/2017 - 13:48

Acompanhámos os seus romances, casamentos e o nascimento dos filhos. Por isso, estas separações deixaram-nos os olhos cheios de água. Recorde as rupturas que emocionaram 2017.

Sara Prata e Ricardo Oliveira

É das mais recentes separações em Portugal e já foi confirmada pela atriz da TVI, com 33 anos, que admitiu o fim do namoro com o manequim.

Fátima Lopes e Luís Morais

O anúncio chegou em setembro através de comunicado. Fátima Lopes e Luís Morais, casados a 16 de abril de 2005 e com um filho em comum, Filipe, de oito anos, estavam separados.

Kelly Baley e Bruno Cabrerizo

«Foi um final feliz porque ficámos amigos». Foi assim que Kelly Baley confirmou o fim do namoro que vivia há dois anos com o colega de elenco, Bruno Cabrerizo, depois deste ter voltado para o Brasil para gravar a novela da Globo «Tempo de Amar».

Lourenço Ortigão e Diana Lousão

Em finais de agosto, o ator da TVI, com 28 anos, foi de férias sozinho para o México e confirmava que tinha terminado a relação com a hospedeira de bordo.

Bárbara Lourenço e Rui Pereira

A atriz da SIC, com 24 anos, e o médico anunciaram a separação em abril. Contudo, tem sido vistos juntos nestes últimos dias de 2017.

João Catarré e Sandra Santos

O casal de atores – ele com 37 e ela com 35 anos – confirmou que estava separado em fevereiro. Tem uma filha em comum, e estão juntos na novela «Jogo Duplo», da TVI.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral

A notícia da rutura chegou em janeiro. Apesar da separação, os atores – ela com 32 anos e ele 36 – continuam a manter uma boa relação. Têm um filho em comum.

David Carreira e Carolina Loureiro

O filho de Tony Carreira, com 26 anos, e a apresentadora da SIC, com 25 anos, puseram fim à relação em agosto e foi o próprio David que o confirmou na sua página de Facebook.

Joana Latino e Sérgio Rodrigues

Joana Latino, jornalista da SIC, casou-se simbolicamente com o noivo, Sérgio Rodrigues no Rock in Rio, em 2014. O casamento chegou ao fim este ano.

Joana Freitas e Francisco Alves

Três anos depois de terem começado a namorar e oito meses depois de terem sido pais de Francisco, Joana Freitas e Francisco Alves terminaram o noivado e decidiram seguir caminhos diferentes.

Sara Antunes Oliveira e João Freire

A jornalista da SIC e o gestor casaram-se no verão de 2016 e, apesar de não serem conhecidas as causas da ruptura, Sara Antunes de Oliveira já confirmou que os dois estão separados.

Mafalda Marafusta e Pedro Barroso

Foi em maio que surgiu a notícia do fim do namoro destes dois atores. Pedro Barroso e Mafalda Marafusta já viviam juntos, mas acabaram por pôr fim à relação de ano e meio.

Ricardo Sá e Marta Melro

Após de mais e dois anos de namoro, Marta Melro e Ricardo de Sá decidiram seguir caminhos separados. Ambos já eliminaram as fotografias em que apareciam juntos nas redes sociais, onde tantas vezes trocaram declarações de amor

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram