2017
10 Casamentos mais marcantes do Ano

Nacional

Portugal assistiu a muitas casamentos, mas existiram dez que foram especiais. Percorra a galeria e recorde os matrimónios mais marcantes de 2017

Qua, 27/12/2017 - 9:34

2017 está a chegar ao fim e queremos recordar consigo os 10 casamentos nacionais mais marcantes do ano. Desde a cerimónia de Bruno de Carvalho no Mosteiro dos Jerónimos, até à boda (pouca) secreta de Luciana Abreu, revemos tudo!

Agir e Catarina Gama

Primeiro, Agir e Catarina Gama casaram-se pelo civil. Um ato, realizado no dia 8 de setembro, que o cantor fez questão de partilhar com os fãs nas redes sociais. No dia seguinte, foi a verdadeira festa.

Bernardo Costa, que o mundo da música conhece como Agir, e Catarina Gama escolherem o hotel The Oitavos, em Cascais, para o “verdadeiro” casamento. A festa contou com muita animação!

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira

O casamento de sonho aconteceu no sábado, dia 24 de junho, no hotel do Palácio de Seteais, em Sintra. Os apresentadores transformaram-se num casal de príncipes e protagonizaram momentos dignos de um conto de fadas.

Recorde-se que Daniel Oliveira, de 36 anos, e Andreia Rodrigues, de 33, ficaram noivos em Roma.

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias

Sorridentes e apaixonados. Foi assim que aparecem Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias na primeira foto divulgada do casamento. A atriz e o personal trainer deram o nó no dia 10 de junho.

«O que eu amei o dia do nosso casamento! Obrigada meu amor! Agora sim… meu marido! Que orgulho», escreveu Bárbara na altura.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas

O casamento decorreu no Mosteiro dos Jerónimos, durou uma hora, e a Imprensa foi proibida de entrar na cerimónia, apesar de os casamentos serem, por lei, atos públicos. A confusão não faltou, assim como os curiosos que quiseram ficar à porta.

A boda seria às 4 da tarde de dia 1 de julho, aniversário do Sporting Clube de Portugal, mas a noiva atrasou-se meia hora. A noiva acabou por chegar e tudo acabou com um sorriso. Agora, esperam o primeiro filho em comum.

Éder Lopes e Sanna Ladera

Éder Lopes trocou alianças com Sanna Ladera numa cerimónia repleta de amigos e família, que aconteceu no dia 9 de julho. O avançado, que marcou o golo que deu a vitória a Portugal na final do Euro do ano passado, fez ainda uma declaração de amor à mulher. 

«Meu amor, minha parceira, minha melhor amiga… meu tudo. É uma sensação incrível chamar-te oficialmente de minha esposa», escreveu o jogador na altura.

Joana Santos e Simão Cayatte

Joana Santos tornou-se em 2017 uma mulher casada. A atriz trocou alianças com o realizador Simão Cayatte, numa cerimónia discreta que aconteceu no dia 23 de julho, na Quinta dos Machados, em Mafra.

Vários colegas de profissão estiveram entre os convidados. Foi o caso de Joana Ribeiro, Teresa Tavares, Joana de Verona, Benedita Pereira, Inês Castel-Branco e Maya Booth.

Luciana Abreu e Daniel Souza

A cantora disse o «sim» a Daniel Souza, no dia 21 de outubro, na Igreja de São João do Estoril, numa cerimónia intimista com poucos convidados.

Apesar do secretismo que pairou na cerimónia, Luciana Abreu acabou por ser apanhada pelos fotógrafos e as fotos do casal 

Maria Vasconcelos e Guilherme Paixão

Maria Vasconcelos e Guilherme Paixão trocaram alianças este sábado, dia 27 de maio, numa cerimónia íntima na Igreja de Santo António do Estoril. Como convidados, Maria e Guilherme tiveram a família e os amigos mais próximos que fizeram questão de brincar aos noivos.

Na mesma cerimónia, os papás batizaram o filho, Duarte e as imagens deste dia especial encantaram o País.

Mia Rose e Miguel Cristovinho

Sexta-feira, 29 de setembro, foi a data escolhida por Mia Rose e Miguel Cristovinho para oficializarem a relação. O casal de cantores escolheu uma quinta em Alenquer para dizer o «sim» na presença de algumas dezenas de familiares e amigos.

Agora, o casalinho está à espera do primeiro filho e vai ter um menino.

Sónia Tavares e Fernando Ribeiro

Sónia Tavares e Fernando Ribeiro casaram-se em segredo no dia 16 de setembro. A novidade acabou por ser dada pela cantora e pelo vocalista da banda Moonspell através das redes sociais.

«Depois de todos estes anos, decidimos tratar dos papéis. É apenas um pedaço de papel, mas também uma desculpa excelente para festejar com os nossos melhores amigos», escreveu a vocalista dos The Gift.

Percorra a galeria e recorde os casamentos do ano!

 

Siga a Revista VIP no Instagram